Nº22 - Envie sua foto - Felipe Andrade (20/01/12)

  Fiquei feliz por mais uma pessoa do Rio enviar a foto \o/ depois da UPP não estão morrendo tantos como antes, brincadeira, no Rio é uma paz.
E você que gosta do Humor 2D, gostaria de aparecer aqui? ou somente divulgar o seu Blog ou orkut. Não deixe de participar.
Nº21 - Felipe (08/01/12)Informar algum erro na páginaVisualizar  foto em tela cheiaEnvie a sua foto tambémTodos "Envie sua foto"Nº23 - Edigar (30/01/12)
Coloque essa foto em seu Blog/site

18 comentários:

  1. Queria informar que já estou participando da promoção lol!Eu enviei um email já!

    ResponderExcluir
  2. TIREI A VIRGINDADE! YAY! Gostei da música.

    ResponderExcluir
  3. first... ou second?

    ResponderExcluir
  4. Maldito Marco Antônio, mal posso ver seus movimentos.

    ResponderExcluir
  5. esse manolo curte a mesma musica que eu

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL ELE FOI DECEPADO IGUAL NOS JOGOS MORTAIS!

    QUERIA LEMBRAR QUE PARA TIRAR A VIRGINDADE TEM QUE COMENTAR ALGO COM HAVER COM O POST! ESTE BLOG NÃO É MEU, ENTÃO QUE SE DANE!

    MODERARAM MEU COMENTARIO, ANTERIOR, FOI OFENSIVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Renan Bastos vc ta certo, por isso deixei como quem tirou a virgindade o segundo que foi o Lorenzo , pq ele sim comentou algo haver com o post
      e sobre o seu comentario ate que achei engraçado, mas naum queria publicar pq poderia ofender algumas pessoas, tipo Wanessa camargo hehe

      Excluir
  7. Finalmente!Minha foto foi postada!:)

    ResponderExcluir
  8. Nuss senhora!Que nome ta aqui no meu perfil!OO

    ResponderExcluir
  9. hehe,eu sempre fico de ohlo pra ver se posta alguma coisa nova...mais sempre ja tem algum comentario...1ª vez que tirei a virgindade

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".