Nº122 - Rotina - Tenho que emagrecer (22/01/12)

De acordo com a televisão, jornais e internet, se afirma que a cada dia o mundo esta cada vez mais se tornando obeso, por isso que surgiu a tal da SOPA Cômico?. Pensando nessa situação os carinhas dono desse site Vitor e Bernard Lopes junto com a Fernanda Grulli resolveram criar essa animação onde um personagem tentar fazer algo para mudar o seu peso:
   O que acharam da animação? Você concorda que as pessoas estão ficando mais obesas? Isso é uma mentira, mas perai, deixa eu terminar de comer o meu hambúrguer e respondo.
Nº28 - Pichação (16/01/12)Informar algum erro na páginaVisualizar  animação em tela cheiaTodas "Rotina"Nº30 - A morte do bandido (10/03/12)

Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

36 comentários:

  1. neyterra ? ueauheuaheua, humor 2d, cês tão inventando cada nome kk

    ResponderExcluir
  2. Putz véi o "gordin" é mais preguiçoso que eu.. lol

    ResponderExcluir
  3. Rachei com o NEYTERRA e apesar de eu comer bastante porcaria e nada saudável continuo magrinho OMFG!

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe é o mesmo cenário da animação "Bródi" né? A animação ficou muito boa, gostei por ser maior... Muito bão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas mudei um pouquinho, e essa animação diferente das outras ficou bem longa mesmo hehe

      Excluir
  5. gostei dessa animação!!!humor 2d...eu tive a visita Nª 700 NO seu perfil de usuário Blogger!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu roteiro , minha animação *--* Que Emoção *-* Vo Chora
    *--*

    ResponderExcluir
  7. Neyterra todo saradão véi
    euri do final

    ResponderExcluir
  8. bah que legal a animação, e ainda com a participação da minha miga Feh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou bem legal mesmo a animação e ainda com a participação da Feeh

      Excluir
  9. kkk ele ia de carro trabalhar e era do lado da casa dele rsrs

    ResponderExcluir
  10. neymar, neyterra , neyfogo, neyar
    coração!

    vai planeta!

    ResponderExcluir
  11. O TRABALHO ERA DO LADO DA CASA DELE, SAHSAUHSAUHSAUH. RIALTO HAUASHUSAHUAS

    ResponderExcluir
  12. vcs são magicos para fazer aqilo com o endereço do blog rsrs

    ResponderExcluir
  13. Passaro maria(ave maria)

    tá bom de morrer já né tio XD

    ResponderExcluir
  14. muito boa a animação parabens
    kkkk

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk... eu ri no final , eu to cansado porque eu vim de a pé kkkkk...

    H 2D , Parabéns tu é FOD@# ^^

    ResponderExcluir
  16. não me dou bem com a Fernanda Grulli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi a coisa ta BRABA PRO LADO DO OCES, pq o que tem ela com OCE

      Excluir
    2. é por causa de uns posts constrangedores em ambos blogs, eu postei que ela imitou o todo mundo odeia o chris numa tira minha e ela postou que eu chorei ao ver rei leão 3 (print do facebook, essas mães postam cada coisa :S)

      Excluir
    3. ata, aconteceu isso :(
      isso que dar ter mãe moderna hehe ainda bem que eu naum corro esse risco, já que minha mãe tem a idade da Hebe somada com a da Dercy e multiplicada pelo Niemeye hehe

      Excluir
    4. agora a gente (007) já tamo de boa o3o

      Excluir
    5. que bom que estão bem de novo ^^ pq parceiros tem que ser parceiros hehe

      Excluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".