Receba mais comentários! (27/01/11)

 Vocês que acessam o H2D, ou está aqui por engano ou sua mãe te deixou de castigo vendo o H2D. Não estavam preparado para esse post eu tava! sou vidente, esse post foi feito de última hora, foi uma ideia de um parceiro nosso, o Daniel Rodrigues.
  Esse post fala sobre a falta de comentários que muitos blogs vem sofrendo, eu sei que parece não ter importância um comentário, mais para um blogueiro faz muita, ha vá!, sem comentários muitos excluem o blog.
  Pensando nisso o Humor 2D criou um pequeno banner que incentiva os seus visitantes a comentarem. O banner é esse abaixo:



Coloque esse incentivo de comentário em seu Blog/site.


Veja algumas dicas para seu Blog receber mais comentários!


1- Retirar a confirmação de palavras na hora de comentar, não sei se sabem mais muitos visitantes ficam com preguiça de comentar por causa dessa maldita confirmação, eu sou um deles, teve um dia que eu teve que repeti a confirmação toda hora, que eu nunca acertava, conclusão, decidi não comentar.
    Pergunta: O que eu faço Cômico, quer dizer um dos donos, não sei os nomes, para eu retirar essa opção, mas se eu tirar não corro risco de receber spam?

    Resposta: Você não correr risco de spam, porque agora o blogger tem uma nova opção onde todos os comentários suspeitos, safadenhos, ficam. Para ver se recebeu algum spam, clique em desing, e ao lado de postagem no menu acima clique em comentários.

     para retirar a opção de confirmação de palavras é só ir em desing, depois configurações, depois em comentários do lado de formatação e onde tiver escrito: "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?" você seleciona não. Lembre- se que essa ajudinha é só para quem usa o blogger.



2 - Comentar muito e muito mesmo!

    Pergunta: Eu não comento em nenhum Blog, mais quero ter muitos comentários, o que eu faço Cômico? não é Cômico é... deixa pra lá.

    Resposta: Não adianta você não comentar em nenhum blog e esperar por comentários, só se o seu blog for o bonzão que nem Ñ intendo que as pessoas comentam só porque tem aceso, já que seu Blog não é assim e bom comentar em seus parceiros e assim você vai se tornando amigo deles e pouco a pouco vai recebendo mais comentarios, e assim todos saiem ganhando, ou melhor todos os blogs ganham comentários. Mas também não adianta fazer comentarios do tipo: "Aê cara comenta no meu blog aê", "Comenta no meu blog que te dou uma batata", parece brincadeira mais eu já vi blogueiros fazendo isso.

   Tem as vezes que um post é difícil de comentar algo, você gostou mais não tem ideia do que comentar, oque eu faço? Você pode copiar o comentário legal do coleguinha e colocar [2] no final. já fiz muito isso por não ter o que comentar.

3- Tente fazer pergunta no final do seu post relacionado com o mesmo! com quem?
    Pergunta: Mais o que eu devo perguntar? Onde foi sua primeira vez?
    Resposta: Não faça perguntas nada haver, como: " E você, já mamou nas tetas da mãe do seu amigo", pode acreditar eu já vi isso. Tente fazer perguntas interessantes e inteligentes,mas se eu for burro?

4 - Coloque em seu blog um rank das pessoas que mais comentam, assim estimulam, to ficando exitadinho, seus visitantes a comentarem. Nesse site Usuário compulsivo você aprende a colocar , opaa, então ele é bão!

5 - E o mais importante é tentar criar um post legal, mas o seu não é legal Sr. Cômico, e tem comentário e aê?

6 - A sexta dica quem da é você, eu o oque?? Compartilhe com outros uma dica para receber mais comentários.
    Muitas pessoas não gostam de comentar se você é um desses, comente o por que?


Espero que tenham gostado das dicas.

175 comentários:

  1. OIAHEOIHAIOEAHIOEHAIOHEAIOHEAIOHEA
    as palavras riscadas são o mais comédia!
    OIAHEOIHAIOAE :)

    ResponderExcluir
  2. Humor 2D
    TL na madruga eh nois po.
    ahauhauahuahauhauahaa
    dormi eh pros fracos
    uauahauhauahuahaahua
    abrass

    ResponderExcluir
  3. aushaushaushasu, humor 2d até quando vocês tentam passar uma mensagem séria, é engraçado.
    Ri muito das palavras riscadas!

    ResponderExcluir
  4. Aê TL então eu sou um fraco já essa hora que vc comentou já tava no 12º sono rsrsrsrsrr

    ResponderExcluir
  5. eu tbm fico chateado, dps de um poste fodástico, ninguém comenta :/

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro eu puz lá na Mente do Ricardo eu recebo em média usn 3 comentários por dia e tem dias que nem recebo as veses acho que ninguém ve o meu blog

    ResponderExcluir
  7. shuashuahsuahsuhasushaushuahaushajshaushaushuashaushauhsuahsuashuashaushaushauuashaushaushaushaushaushaushaushasuahsuashaushaushaushaushaushasuahua
    cada vez mió e vc e o truco na madruga ! hahahahahahahhahahahahahahhahahahahahah eu tbm tava on nessa hora :D eu queria ta aki praconversar! *mimimimimmim* xD

    ResponderExcluir
  8. Fillipe Luis, muitas pessoas não gostam de comentar , por isso criei esse banner que incentiva os visitantes a comentarem

    ResponderExcluir
  9. Ricardo, é que no começo é mesmo dificil depois ficar mais facil

    ResponderExcluir
  10. Kalebe todo mundo que nem o serginho nas altas horas rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh manolo muito maneiro manolada vc manolos do Humor 2D tão ficando fodásticamentefoda muitas das animações eu fico me perguntadno WTF? as veses mando um troll face mas o cômico é engraçado pra manolos do rock and roll para quem esteja lando isso eu desejo um feliz 2012

    ResponderExcluir
  12. Ja coloquei no meu blog :D

    checa lá www.digitalcomicss.com

    ResponderExcluir
  13. É Humor 2D, parabéns pela ideia de vcs, muito legal! :(

    ResponderExcluir
  14. Anônimo tem como tradizir isso ?

    ResponderExcluir
  15. primeira vez que um Anônimo elogia, valeu Anônimo

    ResponderExcluir
  16. ^^

    to pensando em fazer um desses pra mim ^-^

    ResponderExcluir
  17. Dei uma olhada Digital Comics e vi que vc fez uma fa art, já deixei um link no H2D, valeu

    ResponderExcluir
  18. Valeu você Desanimações, se não fosse pela idéia inicial de criar um banner de incentivo a comentários esse post não existiria

    ResponderExcluir
  19. Valeu Digital Comics, boa sorte no seu projeto de incentivo a comentarios

    ResponderExcluir
  20. as palavras riscadas são o mais comédia!²

    vou colocar no meu blog ta fodastico esse banner =) acho que meu blog e oque mas precisa desse banner lol foi feito pra eu :D

    ResponderExcluir
  21. nem tinha visto meu banner la no HUMORZÃO agora que eu vi vc fez um bem melhor quer o do que o meu mesmo vou substituir o meu por aquele se vc permitir e claro

    ResponderExcluir
  22. Eu coloquei no meu blog tava precisando

    ResponderExcluir
  23. Alexandre, todos querem comentarios, mesmo quem tem muito, sempre tem mais, e se quiser usar o banner que fiz fica a vontade

    ResponderExcluir
  24. E manolo adoro seu blog e adorei as dicas!Agora você é Top Parceiro la no http://www.diaenaite.blogspot.com Valeu!

    ResponderExcluir
  25. po,isso vai ajudar mt os blogs que naum tem mts comentarios que nem o meu hahaha.foi uma ótima idéia esse post

    ResponderExcluir
  26. É Marcelle essa é a idéia, mas tem que seguir todas as dicas, não adianta só por o banner é pronto

    ResponderExcluir
  27. eu tbm fico chateado, dps de um poste fodástico, ninguém comenta :/ [2]

    http://webdacoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. humor fiz seu fan arte da uma olhada lá

    ResponderExcluir
  29. Já li esta dica em diversos blogs: "Comente em outros blogs que os donos irão comentar no seu". Por isso no começo de minha carreira como blogueiro eu só comentava com este intuito, primeiro colocava a URl de meu blog como assinatura, mas depois fui apenas comentando em quantos blogs um podia, mas não dava certo. Por fim desisti, e por um tempo não comentei em blog nenhum. Mas depois percebi que como sentia falta dos comentários em meu blog, os outros blogueiros podiam sentir a mesma coisa. A partir daí passei a comentar nos artigos que eu mais gostava, apenas para mostrar ao autor minha opinião sobre ele e que eu me importava com sua alegria. Os comentários começaram a aparecer no meu blog, e hoje eu comento em dezenas de blogs, é só eu gostar de seu conteúdo que pimba, tá lá um comentário do D@nil.B. Essa fórmula não faz tanto sucesso, pois pouquissímos blogueiros retribuem os meus comentários, mas agora não me importo mais!

    Olha, uma sugestão que eu dou é que na próxima vez que criar uma imagem assim, porque não coloca "Feito Por" em vez de "by"? Fica até incoerente. Um texto todo escrito em português com os créditos em inglês.
    E os outros comentaristas têm razão! As partes grifadas do mtexto estão hilárias!!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho um carro 'Fode' adivinha oq eu faço dentro dele

    ResponderExcluir
  31. Eliabe Fernandes, mas para vc ter comentários vc tem que comentar nos outros blogs, assim eles poderam retribuir

    ResponderExcluir
  32. Valeu Animações 2D pelo Fan art, já deixei o link no H2D

    ResponderExcluir
  33. D@nil.B, eu tb comento pq eu sei que é bem chato fazer um belo post e não ter nenhum comentário, mas caso o blogueiro não retribuir é só você deixar de comentar no blog dele.

    e eu deixei "By" em vez de "feito por" para não tomar muito espaço do banner

    ResponderExcluir
  34. Como eu já disse, comento porque gosto, e não para o outro também comentar no meu blog (esse tempo já acabou), por isso tô pouco ligando se ele vai ou não retribuir o meu comentário...
    E também acho que quando alguém produz um ótimo conteúdo não vale a pena não comentar sobre isso só porque o autor não sabe retribuir os comentários recebidos.
    Eu, por exemplo, comento nos blogs grandões, embora nunca algum deles tenha comentado em meu blog...

    ResponderExcluir
  35. eu tb sou assim mesmo se o autor não retribuir o comentários, mesmo eu gostando do post eu comento

    ResponderExcluir
  36. Vish em H2D , pelo visto essas dicas funcionam msm em?

    40 comentários nesse post até agora

    OIAUHEIOAHEOIAHEIOAHEIOAHIEOAHAIOH

    abraacos \o

    ResponderExcluir
  37. Pois é, a falta de comentários é mesmo um problema. Pra mim o tempo é sempre bem corrido, mas geralmente tiro um dia na semana pra sair comentando nos blogs parceiros. Ultimamente até esse dia na semana tá dificil, mas é isso aew! =D
    Vou colocar o banner lá no blog tambem!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  38. Se seguir as dicas direitinhas funciona, quando o Blog se chamava Animações dos sellens não tinha quase nenhum comentario, durante 1 ano com animações dos Sellens só teve 9 comentarios e com essas dicas o Humor 2D a media é de 30 comentarios por post

    ResponderExcluir
  39. Valeu blogdokedj.com, falta de comentários é mesmo bem ruim, muitos excluem o blog por isso

    ResponderExcluir
  40. eu colocaria no meu blog, o problema é q o banner num combina com o layout e vai ficar estranho

    ResponderExcluir
  41. mas vou usar suas dicas, vlw pelas dicas

    ResponderExcluir
  42. Rafael. eu to pensando em criar outras cores para esse banner

    ResponderExcluir
  43. q bom, ai eu coloco, pq esse azul num combina hottiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Queria dizer a todos voces meus parceros que mudei o blog de nome por direitos de clonagem pois criaram um igual ao meu e por isso agora vai ser http://hmfail.blogspot.com/ pesso a todos que entedem o motivo de eu ter mudado o nome do blog
    e Peço para que peguem os banner com o link corrigido em meu site pois agora os banner que estao com voces estao com o link quebrado, obrigado pela atençao.
    Obs: seus banner estao todos em meu novo blog , Obrigado

    Blog HUMOR FAIL http://hmfail.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Rafael, eu terminei, eu posta depois, quando estiver aqui eu te aviso

    ResponderExcluir
  46. welliington Lopes qual era o seu blog antigo, para eu retirar o banner

    ResponderExcluir
  47. pra ser sincero, estou IMPRESSIONADO com a quantidade de comentários que este post teve (e ainda vai ter). Agora tem 55 comentários e acredito que terão mais.

    ResponderExcluir
  48. DBW, mas para chegar a esse ponto o Humor 2D já passou o que muitos blogeeiros passam publicava algo e não tinha mais que 3 comentários, essa é a prova que as dicas deram certo

    ResponderExcluir
  49. Na verdade o que aconteceu é que este é umblog de humor de excelente qualidade, então todos vieram elogiar as dicas ou o banner. Mas veja o Mídia e Ecologia.com, eu sigo todas as dicas (não faço perguntas em todos os meus artigos nem dou dicas em todos eles também, é claro) e ele está lá, sem tantos comentários assim.

    ResponderExcluir
  50. D@nil.B, as vezes acontece o seguinte o blog de X pode ser bom, mas o problema é que ninguém ainda conhece, uma boa tentativa é usar agregador, vc sabe o que é?

    ResponderExcluir
  51. Um agregador de links? Quase não tenho tempo nem para escrever um artigo... Só consigo divulgar meu blog no Twitter e no Facebook. E de vez em quando envio um link para um agregador, mas como não tenho persistência ele não é publicado...
    Por isso me concentro mais nas parcerias.

    ResponderExcluir
  52. Eu tb acho agregadores bem chatos ainda mais que tem que ficar redimensionando a imagem, por isso baixei um programa para redirecionar, eu não uso agregadores todo dia mais sempre em uma semana tento manda algo e tem agregadores que é difícil de mandar algo, aconselho o camaleão, ele aceita quase tudo que mando, e para ganhar publico das parcerias,o banner precisa chamar atenção, pq é difícil entre 20 banner a pessoa clicar logo no banner x

    ResponderExcluir
  53. Boa dica, irei mandar alguns links para o Camaleão e ver o que isso vai dá!
    Mas que programa foi esse? Me passa o link de onde o baixou?

    ResponderExcluir
  54. Mais uma coisa: Você fez um banner laranja e preto, dá pra fazer um verde e amarelo para eu colocar no Mídia e Ecologia.com?
    Elas são as cores do Brasil, que inspirada nas nossas belas matas verdes e no Ipê Amarelo (a árvore característica de nosso país), foram colocadas em nossa bandeira!

    ResponderExcluir
  55. D@nil.B vc ta querendo saber que programa fiz esses banners? se é isso, eu fiz no flash mesmo, e vou fazer um banner da cor que pediu depois vc passa aqui pra ver se chegou rsrs

    ResponderExcluir
  56. Muuuito bom cara,já vou colocar em meu blog!

    ResponderExcluir
  57. Obrigado, mas eu não pedi o programa em fizeste os banners, e sim o que você usa para redirecionar, como disse quando falou sobre os agregadores.
    E daria para me dizer como faço para redimensionar o banner em 670x70? Tentei mais ficou um espaço em branco em vez de aumentar o tanto que eu qeuria.

    ResponderExcluir
  58. ata, mas o programa só redimensiona imagens, flash não tem como, ele sempre ficará com espaços brancos, esse é o link para baixar:
    http://www.baixaki.com.br/download/fotosizer.htm

    ResponderExcluir
  59. Hã, você quis dizer "redimensionar" e não "redirecionar"?

    ResponderExcluir
  60. sim, ele só serve para mudar o tamanho das imagens

    ResponderExcluir
  61. Tudo bem q variso blgos, como o meu, n recebem quase nada de coments
    Mas dizer, mesmo que riscado que seu blog tem falta de comentarios é sacanagem neah D:
    Queria ter metade dos seus comentarios uehuehuehuehu

    ResponderExcluir
  62. Thiago, mas meu blog tb não tinha muitos comentarios quer dizer tinha comentario (no singular mas tinha), mas depois de ficar observando aprendi varia táticas, como essa acima e resolvi compartilhar, pq é eu sei como é chato não ter comentarios

    ResponderExcluir
  63. que programa vc usa pra fazer as suas tirinhas?

    bruno-menegatti@uol.com.br

    ResponderExcluir
  64. não é tirinhas, é animação, e eu uso o flash

    ResponderExcluir
  65. Já Botei a animação no meu blog Manolo!
    Valeu pela dica!
    Seu blog é muito bom
    Meu blog não é de tirinhas é de nerf
    http://enerfounada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Gostei muito do layout e do conteúdo humorístico.
    Abraço

    ResponderExcluir
  67. vlw pelas dicas...vou seguir algumas delas,vc falou que não era pra comentar tipo:comenta meu blog aê...
    Então...visita meu blog aê http://resenhaconstrutiva.blogspot.com
    hehehehe vlw

    ResponderExcluir
  68. Eu fico muito chateado depois de um longo post e não ter nenhum comentário.

    Comentem ai: http://trollpunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Muit bom !!!
    Nosso site:
    www.computador.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  70. meu blog:Www.lokoepoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Gostei das dicas e do banner.
    Coloquei ele em meu blog.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Wow, parabéns mann!!

    SHAUSHA

    ri pakass

    vlw pelas dicas e pela comédia... é bom rir de vez em quando
    ^^

    Abraços!

    ResponderExcluir
  73. mto verdade o texto acima GOSTEI (99999 ) KKKK

    EH verdade os textos riscados sao os mais fodas XD

    ResponderExcluir
  74. Nao sei como botar isso no meu blog!

    ResponderExcluir
  75. É FACIL ARNO, É SÓ IR LÁ EM DESINIG (EU ACHO QUE É ASSIM QUE ESCREVE) E CLICA: ADICIONAR UM GADGET, E ACHA LÁ UM QUE TA ESCRITO HTML/JAVA SCRIPT

    ResponderExcluir
  76. valeu Turma Loka ,Caixa, Anoymoo_darkNeSS,Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  77. eu clico para colocar um banner no meu blog mas nunk konsigo

    ResponderExcluir
  78. mto show vou colocar no meu blog apesar deles comentarem isto irá fazer com que comentem mais vlw

    ResponderExcluir
  79. ae posta no meu blog que eu te dou uma batata!

    adorei o post e as dicas!

    quero me tornar um parceiro deste blog!

    comicsevenangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. seu banner tá em meu blog ^^ msm assim nao consigo comentarios pode ser eu parceiro pf pf pf pf pf ???????????? http://wwwgatomorto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. @Daniel

    Olá, ja add seu banner, mas tenta fazer todas as dicas que eu deixei-la ajuda bastante a ter comentarios

    ResponderExcluir
  82. ok vou fazer as dicas e terei um bom blog

    Abraços !

    ResponderExcluir
  83. Hahaha agente quer tanto comentário que se receber vários como acima, agente responde a todos não é Humor 2D kkkkk

    Visitem:http://bagacadigital-home.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. @Miguel
    eu sempre gosto de responder as pessoas se não parece que o dono do blog nem liga se comenta ou não e desse jeito diminui o comentario

    ResponderExcluir
  85. Hummm, não havia pensado nisso. Valeu

    ResponderExcluir
  86. eu sei bem dissso , grandes palavras !adorei ja ta no meu blog ! valeu :)

    ResponderExcluir
  87. Curti pacas o wid ai...coloquei no meu blog já,bem eu não posso dar dicas..meu blog quase não tem comentarioos.. "FOREVER ALONE WIN!"

    ResponderExcluir
  88. @MAARIO_SOUZA
    mas no começo é assim mesmo, depois vai crescendo, se seguir as dicas direitinho

    ResponderExcluir
  89. ja estou fazendo as dicas ^^

    ResponderExcluir
  90. @Daniel
    espero que de certo pra vc, tenta comentar em blogs de quem comentar em meu blog

    ResponderExcluir
  91. Muito bem elaborado o banner,pois realmente o povo tem preguisa de comentar os post.
    Tenho um blog novo e ja tenho um numero rasoavel de leitores,mas comentarios...nenhum,rssr.Parábens.

    ResponderExcluir
  92. Muito legal teu blog manow, ja botei la o banner dos coments e estou seguindo as dicas, ve se da em alguma coisa, kkkkkk.
    Eu n tenho só preguiça de copia, tive um pouco de preguiça no começo...Mas depois tomei coragem e li as dicas, kkkkkkkkkkk.
    Sorte ae Humor 2D.

    ResponderExcluir
  93. da play em tudo ao mermo tempo é muito
    drogas manolo

    ResponderExcluir
  94. bom , apenas sei que rádios online, ja me enchem o saco o bastante pra eu querer sair do blog da pessoa o mais rápido possivel , você esta todo atento , lendo ou procurando algo , quando começa a tocar música , tipo , ngm foi no seu blog pra ouvir música, provavelmente eles tem WindowsMediaplayer.

    ResponderExcluir
  95. @Relike
    Realmente radios onlines não são um bom gadget para blogs, eu tb naum gosto quando visito um blog e do nada começa a musica, só pq vc gosta muito de uma musica n quer dizer que outro gostará

    ResponderExcluir
  96. Gostei da iniciativa va em frente com boa ideias parabens to colocando o banner no meu blog Sucessos Amigo.

    ResponderExcluir
  97. I loved these phrases because they are very funny hope you make lots of success in spite of me being from England I love the internet and now this sat ... kisses

    ResponderExcluir
  98. @Anônimo
    o site é brasileiro e você escreve em inglês, como achou que eu entenderia, sorte que tem o google tradutor, mas valeu pelo elogio.

    That site is brazilian, and you wrote in english, how think what I will understand but thank for comment.

    PS: my english is very bad

    ResponderExcluir
  99. segundo a fonte do Ipobre kkkkkkkkkkkkkkk xD vo colocar

    ResponderExcluir
  100. HAHA , é gostei , mais eu gostei mesmo , até coloquei no meu blog , que é esse aqui : desarmonia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Gostei , tanto gostei que coloquei no meu blog:
    desarmonia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. kkkkkk da hora esse seu banner
    Ja coloquei em meu blog e ta dando resulatados...
    Obrigado pl posts....

    ResponderExcluir
  103. Vlw cara 5 minutos dps q coloquei o seu banner no meu blog eu recebi um comentário. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  104. @Anônimo
    naum foi nada, mas qual é o seu blog,para eu deixar um comentario

    ResponderExcluir
  105. poxa Humor 2D esse seu banner é muito bom mesmo depois que eu coloquei ele no outro dia tava com 5 comentários no meu post muito obrigado mesmo de coração.pena que não da para mim fazer parceria com o seu blog(pois meu blog é só de downloads)mais tudo bem (fico um pouco triste)obrigado mesmo tchau.

    ResponderExcluir
  106. @kevin
    é sempre ajudar os outros, e mesmo sendo de download aceitamos a parceria é só entrar em contato pelo email. :)

    ResponderExcluir
  107. ola humor 2D,bom eu tenho 2 blogs que é o de download(click-downs-net.blogspot.com) e um de humor (memes-em-geral.blogspot.com)e fique muito feliz quando você mandou um comentário na tirinha
    ''Me Passa Seu Telefone''muito obrigado por comentar e ja mandei um convite para o msn do humor 2D tchau

    ResponderExcluir
  108. valeu, eu olhei meu msn e naum teve nenhum convite seu talves vc tenha digitado errado é humor2D @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. ok,meu msn é kevintavares11@hotmail.com,tomare que dessa vez dê certo kkkkk

    ResponderExcluir
  110. humor 2D ate agora não recebi seu convite

    ResponderExcluir
  111. nao chegou o convite (eu vou chorar)mais eu clico no nome do Humor 2D la no meu msn e aparece a janela para conversar sera que deu?(se não der eu vou chorar)

    ResponderExcluir
  112. Uma dica:

    Pq vcs não fazem uma voz feminina naquele ROSA? ficaria lindo no meu blog. :)

    ResponderExcluir
  113. Tá ai minha contribuição

    ResponderExcluir
  114. ADOREI AS DICAS! Mas meu blog é chato pra k7. O nome é Testes Oficiais, aí já viu, né? Mas é bonzão pra quekm gosta de TV e quer ter a chance que todos saibam que ele é o foda dos testes! Sério, nunca acho meu blog nos ranks, mas tô nem aí! Quem quiser visitar é www.testesoficiais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  115. Dahora cara, primeira vez aki no humor 2D, a postagem ajudou pacas vlw (começando a comentar nos blogs hj)

    ResponderExcluir
  116. @Anônimo
    que bom que te ajudou, mas uma dica, naum adianta comentar como anonimo pq assim nenhum blog vai conhecer seu blog, vc tem que comentar como o seu nome com o link pro seu blog igual como comento

    ResponderExcluir
  117. @bolato
    você quis dizer se comento em outros blogs?
    se for isso sim, eu tento comentar em muitos blogs que gosto, mais é impossível ir em todos

    ResponderExcluir
  118. quero Parceria www.zuandonosblogs.com

    ResponderExcluir
  119. o endereço do seu blog é www.zuandonosblogs.com? pq naum ta entrando

    ResponderExcluir
  120. Eu tenho uma dúvida sobre essa animação. Quando eu coloco ela no Crube, e alguém clica no By: Humor Dordê, ela vem pro dordê, certo, mas nas estatisticas essa visita vem do Clube da Risada, como se fosse um banner ou isso não acontece em flash? Valeu. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sendo em flash, funciona como um banner comum, as visitas será do CRUBE XD

      Excluir
    2. hehehe beleza então dordê!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu preciso conversar com vc sobre o .com, talvez posso ajudar, que hora vc vai tá no msn a noite? vlw

      Excluir
    3. to on agora heh (o Cômico idiota se ta respondendo ta on)
      vou ficar ON a noite toda hehe

      Excluir
  121. safadenhos - RI MT VÉI :D

    ResponderExcluir
  122. vou portar esse aviso em meu blog tbm.

    ResponderExcluir
  123. Isso vai ajudar muito no meu blog!Até hoje só recebi um comentário no meu blog =( ,quem sabe com esse banner eu receba mais comentários!Obg.E visitem meu blog: www.meme-page.blogspot.com ainda sou meio novo nesse negoço de ser blogueiro mais faço o possível comentem lá em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ter mais comentario apenas o banner não funcionará tem que seguir as dicas ^^

      Excluir
  124. Tááááá loco, eu dei risada de mais. Mesmo ajudando você consegue fazer paiaçada? kkk Deus.

    ResponderExcluir
  125. Muito bão, gostei dos banner... copiei.. abraços

    ResponderExcluir
  126. Eu ri um monte com as palavras listradas,r valeu pelas dicas vou usar no meu blog vamos ver se dá certo

    ResponderExcluir
  127. Eu tambêm sofro falta de comentários... Acabei de começar meu blog, e ainda ñ é mt popular... Adicionei este banner em meu blog. :)
    Para quem quiser, aí está ele:
    salveogato.blogspot.com.br
    Adorei o humor 2d!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos blogueiros sofrem com isso, ate mesmo blogs famosos é dificil de ter comentarios, mas boa sorte com seu blog ^^

      Excluir
  128. Coloquei no meu blog já. Além de falar num ótimo assunto como esse põe humor no meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naum conseguimos deixar de usar humor mesmo sendo serio o assunto hehe

      Excluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".