Nº90 - Pai e filho - Divorcio (10/07/11)

 Nessa animação o pai de Luiz fala para ele que vai se divorcia da sua mãe, e o pergunta se ele vai preferir ficar com ele ou com a ela.
 Se você não souber o que é fimose, provavelmente não entenderá a animação, fimose é quando o homem tem a incapacidade de expor sua glande, colocar a cabeça do bicho pra fora, com o pênis flácido, maria-mole, ou ereto, pau de sebo. A dificuldade em expor a glande, ou seja na linguagem culta cabeça, ocorre quando o prepúcio, a pele que envolve a cabeça do pequeno, ou grande caso você seja um jumento junior, possui um anel muito estreito, ou seja, a abertura do prepúcio é muito pequena, não é que o meu prepúcio é pequeno, eu que sou abençoado, sendo assim incapacita a saída do glande, e com isso o homem não tem como fazer sexo porque causa dor.
 Tá vendo! o H2D também é educação, depois de ver essa animação vai tá todo mundo conferindo o pequeno.

Nº11 - Historinha pra boi dormir (13/03/11)Informar algum erro na páginaVisualizar animação em tela cheiaTodos "Pai e filho"Próximo "Pai e filho"em breve

Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

25 comentários:

  1. Humor 2D dando aula sobre o que é prepúcio...
    rsrsrs
    Não tó acreditando até agora!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. E aê amigo(a) blogueiro(a)!
    Sou o dono do Blog do Kedj e estou aqui pedindo a sua ajuda para o cinema brasileiro.
    Recentemente produzi um filme amador e, juntamente com meu grupo, estamos com o objetivo de montar uma produtora de cinema. Estou aqui pedindo a sua ajuda para a divulgação do nosso filme! Os interessados podem encontrar no meu blog alguns banners de divulgação e, inclusive o trailer. Colocar o trailer em seu blog já seria uma imensa ajuda e eu já lhe seria extremamente grato!
    Agradeço desde já, amigo(a) blogueiro(a).

    Gabriel Leitzke,
    http://www.blogdokedj.com/

    ResponderExcluir
  3. Valeu, já fiz minha contribuição, sucesso no filme

    ResponderExcluir
  4. Prefiro os creditos com a musica Yoland be cool.

    ResponderExcluir
  5. Humor 2D sempre crescendo mas o banner que você fez não pegou =(

    ResponderExcluir
  6. pq eu fui ler a explicação meu deus...

    ResponderExcluir
  7. O que é fimose kkkk Brinks
    Aee maneira a animação só não entendi a parte dos dois quartos :S

    ResponderExcluir
  8. porqe a lesma da largada vermelha anda mais rapido? kkk eu ri

    ResponderExcluir
  9. Humor na Net, o mlk ficou feliz pelo divorcio pq ele teria dois quartos, um na casa da mãe e outro na casa do pai

    ResponderExcluir
  10. eu coloquei assim Anônimo para o pessoal tentar adivinha quem vencera a corrida

    ResponderExcluir
  11. PÔ! Foi dificil pra caralho o pai ter um filho e o filho fala assim?
    HUADUHASDHUDASUHDSAUHDA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Humor aqui é Igor *-* ach oque vc sabe quem eu sou enfim

    Eu criei um novo banner e queria que vc mudasse já está no meu blog

    Blog:www.ahbranquela.blogspot.com

    E tbm queria que vc mudasse o nome no selo vc colocou "Ha Branquela!" e não "Ah Branquela!"

    ResponderExcluir
  14. Max, mas naquela hora ele não sofreu pra ter filhos rsrs

    ResponderExcluir
  15. LINKIN PARK!!!

    ResponderExcluir
  16. aushausashauhsaus muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  17. pô cara a descrição dessa animação me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me lembrava mais como era, foi bom ter lido novamente hehe

      Excluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".