Nº10 - Homenagens - Fernanda Grulli (02/01/12)

E depois de um tempo sem recebermos homenagens, mas uma homenagem para o H2D. dessa vez foi da Fernanda Grulli dona dos Blogs Rox blog NLO e Hight Tiras.
Nº09 - Igor Silvano (13/10/11) Informar algum erro na páginaEnvie a sua homenagem tambémTodas "Homenagens"Nº11 - Pedro (13/01/12)

10 comentários:

  1. poderia fazer a do relam...piava relam piava

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu tirei a virgindade.

    ResponderExcluir
  3. carai, humor 2d não tem como ninguem saber se vai ser o primeiro a tirar virgindade se você não tirar esse negócio de comentario ficar visivel após o aprovamento

    ResponderExcluir
  4. @Felipe
    vc naum entendeu, eu quero que os visitantes comentem sobre a animação, n falando qualquer coisa, só para ser o primeiro, isso de rank é apenas um "divertimento" para incentiva o comentario, mas naum querermos que os visitantes só comente para subir em rank e sim comentar sobre a animação n comentar somente:Tirei a virgindade, fisrt,
    comentando assim a pessoa talvez nem assistiu a animação só comentou pra ser o primeiro

    espero que entenda

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Oque tem eu ai nessa conversa ?? '-'


    Feliz Ano novo [ atrasado ]

    Ice , vo ve se faço a do relam relam piava '-'

    ResponderExcluir
  6. HAUEHUEHUAHEUHAUEAH é antiga mas eu ainda rio, não tem como ;B

    Adorei o blog.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".