Nº09 - H2D News - Spam (14/12/11)

  Um dias desses estava, moderando uns comentários, quando sem querer cliquei no botão errado ta bom foi por querer, o famoso SPAM, caso não sabe o que é isso aqui explica.
  Mais o que isso muda na minha vida Sr. Falido Cômico?
O Problema é que ele não avisa quando um comentário vai para o Spam, mas eu não sabia disso, quando fui ver tinha alguns comentários bem antigo, até de pessoas que bateram as botas. Eu estou fazendo esse post, é por que tem comentários que não tem nada haver com o Spam, que não tem nada ameaçador e o Gugrou deixou lá, então agora estou sempre clicando lá para ve-los, mais cuidados, nem todos que estão lá são confiáveis, alguns pode ser vírus, propaganda e etc.
Foi mal se você tinha comentado e achou que eu recusei, é que ele tinha ido para a caixa de Spam.
 
 
Nº08 - Créditos finais 5 (25/10/11)Informar algum erro na páginaVisualizar animação em tela cheiaTodos "H2D News"Nº10 - Tire a virgindade do comentário (25/12/11)

12 comentários:

  1. @Ice Inho
    tinha mais comentarios é que no print não pareceu todos XD

    ResponderExcluir
  2. Pô, será que isso acontece por causa que eu uso o windows 95? Pensava que era você que não aceitava os comentários rsrs.
    Quem é Brian? o.0


    Valeu! *_*

    ResponderExcluir
  3. uhhhhhhu fui o first pela primeira vez.Aposto que tem uns 25 comentários meu que estão ai lol

    ResponderExcluir
  4. @Clube da Risada
    pode ser por isso de 95, porque os seus comentários são os que mais vão pra lá hehe

    ResponderExcluir
  5. Estranho né??!! Então, sempre dê uma olhada no spam...rs

    Aí, um colega meu que faz charges vai começar a me enviar pra colocar no Crube da Risada, se quiser ver, talves hoje mesmo eu posto, ele não é profissional, porem tem ótimos roteiros de mangás(aliás, desenha muito bem mangás), e fez algumas tirinhas de humor pra mim colocar no curbe, dá uma olohada la mais tarde... valeu man! =D

    ResponderExcluir
  6. Esqueceram da Animação de Hoje?

    ResponderExcluir
  7. @Fernando
    foi mal, é que ta dificil arrumar um tempo hehe, mas já postamos

    ResponderExcluir
  8. Humor 2D...pode tirar o banner do Memes Humoristicos..eu parei com ele,,,nao posto mais nada..pode tirar o banner!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".