Nº103 - Ganilon e Grabiel 1º temporada - Episódio 17 (30/09/11)

Ola visitantes desse humilde site, essa é a última anima 2D do Mês é também do Ganilon & Grabiel meu Deus até que enfim, achei que isso nunca iria acabar. O Primeiro episódio foi em 28 de novembro de 2010, levou quase um ano, mas acho que valeu a pena.
Agora você saberá o que acontecerá com Grabiel, se encontrará seu irmão ou não:
Então terminou assim, claro que como muitas series, o final nunca é um final, a sempre uma continuação, vocês que estão do outro lado da tela gostaria de ver a segunda, comente deixando sua opinião.
Nº16 - Episódio 16 (12/09/11)Informar algum erro na página Visualizar  animação em tela cheia Ir para o primeiro episódioTodos "Ganilon e Grabiel 1º temporada"Primeiro episódio da segunda temporada
Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

50 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa primeiro...nem assití ainda mas tenho q comentar antes q nego venha na minha frete...espera aí...droga ¬¬ o comico ele lê depois posta...fail...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    coitaaaaaaaaaaaaado XD eu não acredito q vc fez isso com ele comico

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e claro que deve ter a 2 ª

    ResponderExcluir
  3. coitado alem de perder o cabelo ainda foi capado

    ResponderExcluir
  4. hehehehe, essa demorou hein??!! Quase 1 ano, mas valeu a pena.

    Tirei a virgindade do comentário, hehe!

    ResponderExcluir
  5. @Saga
    é saga tive que começa a moderar os comentários depois de alguns "comentarios carinhosos"

    ResponderExcluir
  6. @Clube da Risada
    não tirou a virgindade do comentario dessa vez rsrsr, foi o Saga

    ResponderExcluir
  7. parabens fico legal.
    deve dar mt trabalho fazer animaçao eu queria um dia colocar animaçoes no meu so q tenho mt preguiça kkk

    ResponderExcluir
  8. @maisumchargista
    valeu, no começo é meio complicado, mas depois acostuma

    ResponderExcluir
  9. Ficou bom, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. bacana, pema que é muito curto!

    mas eu sei que da trabalho, mas muito!

    Sei la todo dia podia postar um pedaço e aumentando a animação...

    Renan
    comicsevenangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O pobe fico com um penis bem pequeninin.

    Faz quatro dias que adicionei seu banner e vc nem me contatou!Se nao quer fazer parceria fala..
    http://10gracas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah mais eu quero ver o reeeesto rsrs

    ResponderExcluir
  13. @Renan
    é mesmo curtinho, na segunda temporada vamos ver se deixamos maiores

    ResponderExcluir
  14. @Yuri Silva
    é que naum tinha visto seu e-mail ainda, é que recemos muitos emails e fica dificil responder todos em pouco tempo, vou add seu banner

    ResponderExcluir
  15. Eae comico
    Quanto tempo hein kkk
    Massa,suas animações estão cada vez melhores

    Ah,e eu mudei de blog
    pode substituir?
    Agora é esse www.leonbarrage.blogspot.com

    tira o do digital comics

    ResponderExcluir
  16. poxa parabens pela série quase 1 ano e nem parece que foi tudo isso.

    o cara deve ter passado guspe para grudar a folha o pitinico kkk

    ResponderExcluir
  17. ikkkkkkkkkk ficou sem o penis kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. @Humor na Net
    srsrrssr e deve ser, mas n deu ceto

    ResponderExcluir
  19. Ai meu seu blog é show dei muitas e muitas risadas! Meu não demora pra postar a segunda temporada não poxa eu to ansioso kkkk parabens!

    ResponderExcluir
  20. @Alefex
    valeu cara *_* , vamos tentar postar daqui um mês

    ResponderExcluir
  21. @Gato Preto
    ate que ele continuo, mais é bem pequeno rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs sem cabelo e sem bilau kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. se fosse comigo garanto que iria me matar

    ResponderExcluir
  24. podia fazer uma continuaçao ....

    ResponderExcluir
  25. @Gato Preto
    vou ver se faço a 2 temporada, e deixar ele com o cabelo maior

    ResponderExcluir
  26. Ri muito do incompleto haha.
    Eu não disse que ele ia sair peladão? Hahaha!

    ResponderExcluir
  27. vocês podiam fazer uma animação com o
    Andersom Silva a voz vcs já tem igual rsss

    ResponderExcluir
  28. rsrsr vou ver se penso em algo sobre o Andersom Silva

    ResponderExcluir
  29. Show em agora quero ve a 2 temporada :x

    ResponderExcluir
  30. how ja tenho um banner esticado blz ?

    ResponderExcluir
  31. nem vi que meu blog tava la <<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  32. Ta escrito "mutas"...outra correção kkkkkkk
    *Fuck Yea*

    ResponderExcluir
  33. uashauhsuahsuahush demais esse desenho

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".