Nº64 - Ganilon e Grabiel 1º temporada - Episódio 1 (28/11/10)

 Ganilon e Grabiel é uma história de dois meninos com super poderes. Um se chama Ganilon e o outro Grabiel, o Ganilon foi sequestrado por uma aldeia por causa de seu poder, por isso o pai deles que se chama Loen resolveu abandonar seu outro filho o Grabiel o nome dele é Grabiel mesmo, eu não escrevi errado, para que a aldeia não retornasse para buscar seu outro filho.


 Quando eu fiz essa serie, o blog nem era nascido bons tempos, pra vocês, ela está feita no meu caderno escolar vagabundo vai estudar, dividido em 10 temporadas, a primeira eu comecei fazer em 22/02/08 há muito tempo né?, e ainda não acabou, pretendo fazer a 11º temporada, e vocês conferiram existe essa palavra?, todas elas aqui eu não tenho certeza, porque elas ainda não estão feitas em animação.
 Todos "Ganilon e Grabiel  1º temporada"Episódio 2

Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

33 comentários:

  1. Muito legal, vou acompanhar muito a serie...
    Acho que seria melhor que S-P significasse Seres-Poderosos e não Seres-Poderes...

    ResponderExcluir
  2. ou super-poderes né? podia ser. Muito massa vou ver todas continuações!

    ResponderExcluir
  3. A idéia de vocês dois são boas, mas não tenho mas como trocar porque o episódios 1 e 2 já estão prontos

    ResponderExcluir
  4. Finalmente a série japo-brasileira do Humor 2D começou! Não sou muito fã desses animes, mas já gosto dessas paródias (não sei se essa é uma, mas vamos levando...)!
    Só não gosto de ficar esperando dias para ver a continuação. :(

    ResponderExcluir
  5. Eu não quero demora para postar, mas só que demora para fazer cada episódio e por isso que vai demorar um pouqinho

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pô, gostei muito dessa série, vou acompanhar para vê o que vai acontecer, o desenho também tá massa, japonês, e o jeito de falar do Leon é engraçado haha, abs!

    ResponderExcluir
  8. legal quando criança criava historias em quadrinhos, boa iniciativa traze-las para as animações paraens

    ResponderExcluir
  9. Valeu Midy, eu deixei o sotaque um pouco nordestino para ficar diferente, e vão acontecer muitas coisas, como por exemplo o Loen vai morrer
    na 9 temporada e o Grabiel vai ter um filho na 4

    ResponderExcluir
  10. Isso é spoiler, sabia? :O

    ResponderExcluir
  11. Valeu pelo mais 300 Humor 2d! Você bem que podia fazer uma hora dessas um daqueles "termine a história" que você fez da outra vez. Eu gostei daquilo, pena que não pensei em nada bom dai nem participei. :/

    ResponderExcluir
  12. D@nil.B, eu deu alguns detalhes da próxima temporada, só para vocês conhecerem mais um pouco, mas agora vai ficar no suspense.

    ResponderExcluir
  13. Valeu Marcelo, eu estou pensando em uma nova "Termine animação" ,e que eu estou meio sem ideia para essa categoria

    ResponderExcluir
  14. memes são... como explicar
    FUUUUU, FUCK YEAH, FOREVER ALONE
    todos esses são memes

    Ninja

    ResponderExcluir
  15. Expliquei mal....
    Memes são por exemplo
    FUUU, FUCK YEAH, FOREVER ALONE
    e esses

    By Ninja

    ResponderExcluir
  16. Ata Ninja, me confundi com um site que se chama Meme , que é do yahoo, que parece com Twitter

    agora é moda ficar criando isso

    ResponderExcluir
  17. Maneiro achoq ue vale a pena acompanhar essa série

    ResponderExcluir
  18. Cara, muito boa, continue assim, e mande um dinheiro pra mim que eu to precisando kkk

    ResponderExcluir
  19. O dublador do Loen só pode ser baiano...

    ResponderExcluir
  20. @Ice Inho
    eu sou Carioca mesmo, só deixei o sotaque dele nordestino hehe

    ResponderExcluir
  21. muito bom curioso para o proximo episodio

    ResponderExcluir
  22. Ah! Que beleza!
    Episódio 1
    Agora vou poder assistir sem me perder nos
    capítulos! xD

    ResponderExcluir
  23. @maisumchargista
    aproveite que todos os episódios estao disponiveis hehe

    ResponderExcluir
  24. @Fernanda Grulli
    valeu, todos episódios ja estão no blog, é so ir clicando nas setinhas abaixo da animação

    ResponderExcluir
  25. uhauhauahuahu morri de rir com o sotaque desse Pai aí. Curti a história!! Vou acompanhar... espero que não demore pra sair outro episódio.

    ResponderExcluir
  26. @Tudo e Etc
    todos os episódios ja estão no site, é so acompanhar hehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".