Novos banners (15/12/10)

hospedagem Visualizações

 A equipe Humor 2D enjoa muito rapido das coisas, sempre gosta de alterar alguma coisa, assim é com o layout, banners e cabeçalho, hoje foi a vez do cabeçalho e dos banners.

  Você que é parceiro do Humor 2D, não é obrigado trocar o banner, mas você sabe que o banner serve para você enviar visitas ao seu parceiro então se você acha que esse banner enviará mais visitas, troque, se não, deixe como está.
  O que você achou dos novos banners e do novo cabeçalho?

20 comentários:

  1. Ai amigo eu não elaborei a animaçõa eu a patroua e as criançãs, não que seja dificil, apenas foram mais rapidos do que eu, mas em breve sairá uma animação do fono bem legal, aguandem.
    Atenciosamente toda a equipe Nelson JR animações

    ResponderExcluir
  2. Maneiro o cabeçalho gostei muito meu

    ResponderExcluir
  3. .... seila. Eu gostei dos banners, mas o cabeçalho... seila. Aquela coisa lá de oferecimento vocÊ poderia botar ali do lado esquerdo em cima dos parceiros.

    ResponderExcluir
  4. eu iria mesmo colocar encima dos parceiros mas ficaria muito pequeno e não teria como ver direito por isso coloquei no cabeçalho, mas valeu pela dica

    ResponderExcluir
  5. Troquei seu banner la no blog ta show tudo.
    num sei porque mais eu gostei do cabeçalho eu sempre quis colocar um cabeçalho animado no meu blog so que os que eu faço fika muito amador kkkkk mais ta tudo massa "_"

    ResponderExcluir
  6. Qual é programa que vo6 usam?

    ResponderExcluir
  7. cara eu to com um problema aki se vc puder me ajudar eu fiz uma animação (de iniciante) e queia postar e por no cabeçalho mas eu não sei oq eu faço eu já tentei em bloco de notas e apareceu um monte de coisa doida pf me ajude

    ResponderExcluir
  8. assim que termina, exporte no formato SWF e hospede no imagedoll.com, depois é só pegar o codigo e por no cabeçalho

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal esses banners com a cara do Cômico, mas ainda acho o 1º banner de vocês é o melhor, por causa daquela animaçãozinha.
    Já é a 4ª ou 5ª vez que vocês trocam os banners, então por que não deixar todos os banners disponiveis? Versão 1, formatos tal e tal, versão 2, formatos tal e tal, e por aí vai.

    E peço desculpa pela falta de comentários que estou realizando no Humor 2D. Mas agora voltarei a comentar aqui, e antes que eu me esqueça, as HQs do Zé Palito ainda vão demorar um pouco para serem lançadas, pois ainda não começei a desenhar-las, porque estou remodelando o visual dos personagens (eles eram muito comuns, não?). Talvez no final deste mês ou no início do próximo o lançamento será realizado.

    ResponderExcluir
  10. é eu concordo com o D@anil ai em cima. o primeiro banner é o mais foda, por isso q eu dexei ele ainda assim

    ResponderExcluir
  11. eu parei de fazer banners animados porque quase ninguém gosta por causa da demora do carregamento por isso que eu optei por bannes estáticos

    ResponderExcluir
  12. Valeu D@nil.B, vou ficar aguardando a HQs do Zé Palito.

    ResponderExcluir
  13. banner trocado, ficou legal, abs

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".