Nº60 - Pai e Filho - Subindo no emprego (16/11/10)

 Visualizações

   Eu acho que muitos de vocês não conhecem essa categoria: Pai e filho, porque a última animação dela foi postada ha um tempo, 22/09/10, para ser mais exato, ela ainda está com o formato FLV antigo ainda não estava na era do flash.
   Então resolvi criar coragem, e passar a categoria "Pai e filho" para Flash, demorou um pouquinho.Essa animação fala sobre as profissões dos pais, o Pedro pergunta para seu amigo Luiz no que seu pai trabalha,o Luiz respode que ele é faxineiro, logo o Pedro tenta tirar onda com a cara dele com isso:
Se vocês gostaram dessa categoria, podem ir clicando nessa setinha, para visualizar as outras animações do "Pai e Filho".
Nº06 - Pai e filho - Com muito suor (22/09/10)  Todos Pai e filho Nº08 - Pai e filho - O novo irmão (01/12/10)
 
Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

14 comentários:

  1. HAHAAH, muito boa a animaçao.
    Realmente o pai do Luis subiu no emprego.
    Daqui a poco ele vai ter que descer denovo...

    Ah, e sobre a categoria Debaixo Da Agua, como é?

    ResponderExcluir
  2. Vai ser sobre a vida dos peixes, com varias piadinhas aquáticas, o resto é surpresa.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do Humor 2D, desculpe por retirar o seu blog do site HO, é que seu blog estava com problemas de carregamento de página, mas agora está tudo certo!! Desculpe o transtorno, seu blog está novamente no HO!!!

    Abraços e Apernas!
    Equipe do Humordinário!

    ResponderExcluir
  4. Seu banner já foi add no Humor 2D, ele ficará nos novos humors ( que são novos parceiros) durante uma semana e depois ele ficara na Humorteca ou no Humorzão dependendo do numero de visitas enviados

    ResponderExcluir
  5. hehe boa ^^...
    rsrs
    by naocega

    ResponderExcluir
  6. claro! o melhor método para subir no emprego hshasusuhasuausauis

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA, as piadas deste blog estão melhorando muito!!! E o coitado do Pedro? Ficou triste porque o pai nunca subiu tanto de emprego como o de Luiz...
    Às vezes os seus comentários (Humor 2D) são tão bons ou melhores que a animação que ele se refere (estou me referindo à um comentário seu da última animação)!! Continue com este ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  8. ahuahuaha, é por essas piadas que amostra o potencial e sucesso do blog, abraço!

    nova tirinha e novo layout: www.tirasdapesada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Valeu D@nil.B, vou tentar elevar os niveis das minhas piadas, mas é difícil, porque chega uma hora que as ideais acabam

    ResponderExcluir
  10. Valeu Midy pelo elogio, e seu novo Layout ficou show

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkk ele subiu sim

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".