Nova página de "quem somos" (08/11/10)

 Visualizações

 Como eu fiz outra página de parceria e contato, resolvi também fazer outra página de quem somos porque aquela estava precisando de uma melhorada.

O que vocês acharam? Acham que deviam ter algo mais? ou assim já está bom

12 comentários:

  1. Achei legal, nele fiquei sabendo que voce tinha um imão gemeo :D

    ResponderExcluir
  2. Críticas e mais críticas, Meu Deus!!! Calma gente, cadê a união entre os sites de Humor??rsrs

    Bem Humor 2D já temos um banner, se você quiser participar é só responder esse comentário!!! E caaaaaaaaaaaaallma Bety!!! rsrsrsrsrsrsrs

    Equipe Humordinário

    ResponderExcluir
  3. "boqueteira de segunda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi foda...mas ae num muda não humor d2 eh bem original...a não ser que vc faça outras animações tipo 3d...valew

    ResponderExcluir
  4. sou eu meu irmão gêmeos e meu sobrinho que faz esse site

    ResponderExcluir
  5. O Daniel do Humordinário, seu banner já foi add

    ResponderExcluir
  6. Legal , o rubinho e seu primo ? com 11 anos e ja fazendo um trabalho otimo ! :D

    ResponderExcluir
  7. É, ficou melhor que a antiga.
    Eba, o Mídia e Ecologia.com ainda está na seção HUMOR!! Só que eu gostaria que colocasse um acento agudo (´) no primeiro "i" do "Midia" e botasse o "e" de "ecologia" maiúsculo (E), na legenda da imagem. Obrigado!

    Agora o cenário é fixo, não? Já é o segundo Crossover que a paisagem é igual (1° a do terremoto e 2° a do personagem com peruca), ou será um ponto de encontro de seus personagens? Igual ao Projac.
    Então quer dizer que as animações da gaveta estão escasseando, né? Você já colocou os créditos da música dos créditos finais! :D
    Mas porque estás excluindo meus comentários? Antes eram contados 20, na parte Comentaristas da barra lateral, agora são 18 (sem contar os dois que fiz hoje)...:´(

    E parabéns pelo ótimo trabalho que vocês têm feito!

    P.S.: Estou curioso: Quem é o dono do blog? Aquele que o criou: Vitor ou Bernad?

    ResponderExcluir
  8. Valeu Daniel vou arrumar seu banner e esse cenário não vai ficar fixo é que eu e meu irmão estamos na semana de provar e repetimos o cenário porque estamos sem tempo de criar outro,e infelismente as animações da gaveta estão desvaziando rsrsrs.
    E eu não estou excluindo seus comentarios não amigo, isso aê é problema do Widgit (Codigo de contar os comentarios)eu não faria isso e para provar que seus comentarios continuam aê,é so vc clicar nas animações que você vera seus comentarios.
    Quem criou o Blog foi eu Vitor com meu irmão Bernard e somos os donos também, o Rubinho é meu sobrinho ele só entrou para o Humor 2D faz 1 mes, e a função dele é só dublar porque ele não sabe desenhar nem animamar.
    Aê Daniel respondi a todas as suas perguntas ou falta alguma rsrs

    ResponderExcluir
  9. Respondeu todas, não se preocupe.
    E o novo banner que fizeste do Mídia e Ecologia.com ficou excelente!! Obrigado pelo fundo verde. Opa, esqueci de elogiar o lindo logotipo do Humor 2D! Ficou melhor que o que está na página de Parceria! E por último peço que me chame de D@nil.B, e não de Daniel, pois criei este apelido para os internautas não precisarem me comunicarem pelo meu nome verdadeiro.

    Momento Cri-Cri do Dia: Infelizmente é com Z e não com S, cuidado para não escrever errado na prova de português.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".