Nº50 - Flick e Dimp - Voto importante (04/10/10)

vps hosting Visualizações


Ontem como foi dia da eleição, o Flick decidiu votar, mas o Dimp fica indignado com ele porque ele precisava de um favor dele e ele não estava em casa.
  Então o Flick explica para ele que seu voto é muito importante, e que pode mudar o pais, com essa explicação (fail) o Dimp desculpa ele e pergunta para ele em quem ele votou.
   Para os portugueses e loiras de plantão,que por acaso não entenderam a piadinha infame da animação.Foi a idiotice do Flick por não ser obrigado a votar,ele ter pego 2 ônibus,2 trens,1 navio e 1 avião, ficar o dia todo na fila e chegar na urna e votar em branco,por não ter em quem votar. Estendeste a piada.
Flink e Dimp - Em, será que o meu irmão é bi ? (27/08/10)  Download  Todos os Flick e Dimp Próximo: Flick e Dimp - em breve
Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

10 comentários:

  1. o cara viajou tudo isso pra votar em branco kkkkkkkkkkkkk ae gostei agora os personagens se movimentam mais...ta evoluindo bem valew

    ResponderExcluir
  2. Cara, valeu pelo comentário
    no meu blog (orvalho2.tk)
    já corrigi a falha que você apontou
    aproveitei e passei aqui no seu blog.
    confesso que ainda não conhecia
    mas apartir de hj virei fã!
    Você se interessaria em fazer parceria?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. eles se movimentam mais porque agora eu uso o Batman quer dizer o Flash (se alguém não sabe flash é um nome de um programa)

    ResponderExcluir
  4. valeu BiLL, qualquer erro eu aponto de novo e o seu banner já foi add.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Pow doido!
    O Flick vota onde? na China?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    longe demais!
    muito boa
    valeu ter aceitado a parceria
    seu banner ja está no meu blog
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. valeu Bill,eu adoro exagerar nas minhas animações rsrs

    ResponderExcluir
  7. Êta Flick besta, sô (ainda bem que você não tem nada contra interioranos)! Ótima animação, resaltando os movimentos dos personagens, como Blog Yerisnipes reparou!

    Ah, e eu já respondi o seu comentário lá no Mídia e Ecologia.com, desculpe a demora (e preste mais atenção da próxima vez)!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre visitei seu site para ver se vc respondeu,mas sempre quando eu visito aparece a seguinte mensagem:

    "Aviso: A visita a este site pode prejudicar seu computador.O site em midiaeecologia.blogspot.com contém elementos do site www.topblog.com.br que parece hospedar malwares (softwares que podem danificar o seu computador ou podem agir sem o seu consentimento). Uma simples visita a um site que contém malware pode infectar o seu computador.
    Para obter informações detalhadas sobre os problemas com esses elementos, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google para www.topblog.com.br.

    Então por isso eu ainda não consegui visitar.

    ResponderExcluir
  9. KKKKK Navio ahuhuahahu, ri bagarai, quem não entendeu é foda :P
    Parabéns, manolo! Está "mais melhor" que antes, como já notaram, os movimentos dos personagens; o contorno ta melhor, as cores, o desenho, está tudo melhor. Tomara que continue assim, evoluindo sempre ;D

    ResponderExcluir
  10. valeu midy,e com essa força que eu me empenho mais para deixar as animações cada vez "mais melhor"

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".