Pai e filho - Eu sou tão bom (23/06/10)

O filho chateado com tantas coisas ruins acontecendo com ele, então ele resolve pedir um conselho ao seu pai sobre o que fazer
   Pai e filho - Comer, engorda? Todos os Pai e filhoPai e filho - Filho da puta

6 comentários:

  1. Pô cara, bela animação! Muitas pessoas já emplicaram comigo na escola, as vezes penso assim também, não faço mal a ninguem e alguns bostas pegam no pé.
    Já vi neguinho apanhar sem fazer nada, só por causa que fica quietinho na dele, não dá pra entender, já o mal, que não respeita ninguem fica na boa, ainda não consegui entender isso.
    Bem, é a vida ne??!! Vlw.

    ResponderExcluir
  2. @Clube da Risada
    é verdade, isso deve ocorrer porque o marrentão da escola pensa assim: "to afim de mecher com alguem, será que mecho com aquele moleque quetinho que não fala com ninguem que parece ser um fracote ou com um marrentão que tem 2 metros de altura e 35 para frente"
    não preciso ter responder quem ele vai escolher para implicar ne hehe

    ResponderExcluir
  3. @Humor 2D - Animações em duas dimensões
    é verdade. mas ainda bem que nesse caso nunca passei, pois eu sou pura massa muscular, mineirinho nariz grande, boto medo em qualquer um... vc era que tipo de aluno?
    Eu so tipo mineirinho, fico na minha, puxo assunto com todas e todos, mas n sou saidinho n, o tradicional mineiro, entende? abs!

    ResponderExcluir
  4. @Clube da Risada
    eu n era desses de ficar implicando com outras pessoa,pq isso é uma perda de tempo tem outras coisas melhores na escola para fazer, sem ser estudar hehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".