Nº01 - CCOQVD - Eu queria uma bala (17/04/09)

  Olá visitantes do Humor 2D, esse texto aqui não foi escrito no dia que foi postada essa animação, no dia 17/04/09. Esse texto é do dia 15/11/11 antes eu nem colocava textos nas animas, então essa é a primeira animação do blog, se é que eu posso falar que isso é uma animação, nós colocamos ela aqui na página inicial para vocês conferirem, como o Humor 2D fez que nem pokemom, evoluiu, quem dizer que vocês evoluíram, ainda tá a mesma bosta pra mim.
   E decidimos colocar a primeira animação na página inicial, porque muitas pessoas tem a curiosidade: "como será que foi a primeira animação" e também o mais importante dessa animação na página inicial é para mostrar que qualquer um pode fazer uma animação boa, não é só porque sua animação esta ruim ou seja que nem essa  que sua animação nunca pode melhorar nós não começamos a fazer animação que nem a do " Quem matou o Cômico" de pouco a pouco foi evoluindo e continuaremos a evoluir, ou seja, o melhor ensino é a pratica.

 
para os curiosos de plantão, essa animação como todas as antigas eram desenhadas pelo Paint e animada pelo Movie maker, é isso mesmo! esses programinhas que você devem ter no seu computador.
 

Todos "CCOQVD"Eu queria encostar nesse carro (22/04/09)

19 comentários:

  1. Revirando os arquivos, olha o que eu encontro...
    Percebo como o traço avançou ao longo do tempo...

    ResponderExcluir
  2. e como avanço, essa animação está uma merda, comparada a atual

    ResponderExcluir
  3. Ah =D
    Essa musiquinha ai!
    É a atual!

    ResponderExcluir
  4. Animações dos Sellens! hehehehe.
    e também não mude o nome do blog para Desanimações

    ResponderExcluir
  5. Fazer animação no Paint? Pô, nem sabia que dava pra fazer isso!
    É bom conhecer um pouco mais da história de vocês!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. rsrs não por mal não Humor 2D mas se olhar uma dessas e uma de vocês atualmente dá até vontade de rir rsrs. brincadeira tá foda kk

    ResponderExcluir
  7. @Se informe já!
    o paint ate que dava pro gasto hehe

    ResponderExcluir
  8. Sellens kkkkkkkkkkkkkkkk...
    O bom da animação foi a piada

    ResponderExcluir
  9. Ai ai, como é bom ver o passado de cada site :D

    ResponderExcluir
  10. vei serio tipo concordo com o Humor na Net
    TA MUITO BIZARRO
    E o final...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brinks
    ta bizarro mas cômico(saco? em? saco? xD)
    xD

    ResponderExcluir
  11. po meu computador ta uma merda não consigo ver o video,não to entendendo, um monte de videos do youtube ta dando pala. e agora to curioso para ver o video kkk

    ResponderExcluir
  12. rsrsrs por isso digo que todo Pokemon evolui rsrs! hahahaha, era outro nome que o blog tinha né??!! Mas ficou legal o trocadilho, a única coisa que continua é a música rs. Gostei da dublagem tbm rsrs, Sellens!
    xD

    ResponderExcluir
  13. @maisumchargista
    deve ser a falta de plug-in, esse video é apenas a primeira animação do site, naum vale a pena ver, ta bem ruinzinha hehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".