Parada temporária (08/09/13)



  Como devem ter percebidos, não postamos mais animações aqui há um tempo, não é por falta de roteiros, como é o motivo do fim de muitos blogs, mas sim que para fazer uma animação requer muito tempo, primeiro vem o roteiro, depois dublagem, depois desenho e enfim depois a animação, e como estamos naquela fase da vida que além de você trabalhar, ter que manter os estudos para futuramente conseguir uma colocação na carreira de trabalho bem melhor, onde você trabalha pouco e recebe bem melhor.
 Gostamos muito de fazer isso que fazíamos aqui, sempre ocorria coisas engraçadas no nosso cotidiano, então usávamos isso para transmitir através de uma animação, não será o fim agora, pretendemos voltar, sei que não será em breve, mais voltaremos com certeza.

5 comentários:

  1. Eai Humorzão,Não sei se você lembra de mim,eu sou o Kevin,ex dono do site Click Downs Net ^^,Pow volta logo ai,vocês são feras,vlw.

    ResponderExcluir
  2. Que pena, espero que o blog volte logo. Enquanto isso dê uma olhada nesta animação que nós fizemos. http://viverembrasilia.com.br/historia-do-pedrinho-e-o-lobo-com-final-diferente/. Se estiver interessado em parceria entre em contato estamos interessados

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu paro de entrar no blog um tempinho e vocês param de novo?
    Espero que possam voltar novamente, sempre gostei das suas animações!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".