Como melhorar a sua via?

  O mundo seria bem melhor se todos fossem solidários um com os outros, se todos fizessem uma boa ação, alguns fazem mais no fundo só fazem mesmo esperando receber algo bom em troca, pensando nisso resolvemos fazer essa animação:

    O que acharam da animação? E você faz uma boa ação esperando algo bom em troca?

16 comentários:

  1. toma seu trouxa, bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

    ResponderExcluir
  2. e.e eu participei!
    ai humor 2d não desiste não viu
    como a frase sempre diz "sem esforço sem sucesso" vlw H2D!

    ResponderExcluir
  3. eae ermãos tudo beleza? Ice Inho (gelinho) Jean, aqui kkkk então mano, tava com saudades dessas animações loucas kkkk fazia tempo.... então, com devem ter percebido (ou não) ando meio sumido das blogosferas e tals né, até o Brian tá sumido, muito triste isso né... mas agora tô no face com página e tudo, um outro mundo, queria dizer que vocês podem tirar o banner do Blog do Ice Inho porque eu desisti daquela bagaça, não apaguei, ainda tá lá, mas como acervo, nada mais será postado lá... Bom era isso, até a próxima Boa sorte com as animações ae :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Ice, ficamos com saudades de todos quando ficamos esse tempo fora, pena que depois que voltamos muitos sumiram, mas é bem legal vc ter voltado de novo, percebi sim que vc parou de postar mais manti seu banner achando que talvez vc voltasse como voltei, ta uma moda isso de pagina agora ne hehe boa sorte la, mas qual é o link dela?

      Excluir
    2. cara, são duas '-'
      https://www.facebook.com/OpaleirosParaSempre
      https://www.facebook.com/QueenDepressao

      Excluir
    3. ai que saudade de vocês cara kkkk vocês tem face? '-'

      Excluir
    4. Tb estamos com saudades de todos os nossos parceiros ^^
      nossos face tem em "quem somos"

      Excluir
  4. ei cara como você faz essa legenda que arrasta? ela é muito massa e eu quero colocar nas minhas animações tem como se me ensinar como faz?

    ResponderExcluir
  5. Gostei da animação, estão de parabéns!
    =)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".