Humor 2D back? (05/12/12)


 Depois de algum tempinho parado, pensamos em voltar com o H2D, porem não é uma certeza, vamos tentar, e não vamos postar frequentemente como antes, e queremos contar com a ajudar de vocês para continuar fazendo animações, se você ficou interessado, basta nos enviar um e-mail para o (Humor2d@hotmail.com) com o assunto  "quero emprestar minha voz" prontinho dependendo de como você se sair no teste você poderá entrar para a equipe e ter um personagem em animação com sua voz e ainda contribuir em ajudar o H2D.
 Não saberemos ainda quando postaremos uma animação nova, mais esperamos que em  breve a gente possa ta colocando algo novo. Valeu a todos pela força que deu a gente. ^_^

39 comentários:

  1. Ahn, que bom que voltaram, fico muito feliiz!
    Obrigada! :)
    Bjos
    Biti's Place (ver perfil)

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei muito feliz por vocês terem voltado, tinha ficado triste quando li a postagem que vocês não iriam mais continuar com o blog, desejo muita sorte para seu blog.

    Vocês ainda aceitam parceria? eu ja adicionei seu banner no meu blog.
    http://www.tenhajogos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltarão, tava tudo parado nas blogosferas e com a volta docêis fica um pouquinho mais movimentada, só que tem muitos que continuam meio parados, como o Crube, que triste :(
    Acho que posso emprestar minha voz, só que ela é bem estranha não sei se irão gostar HAUAHAUAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena isso de muito blogs parado , mas é normal um dia tudo acaba, e n tem problema se sua voz n ser boa, é apenas um teste. quem sabe fique legal,pq pra animação serve hehe

      Excluir
    2. Mas então Dordê como faço mesmo pra participar?

      Excluir
    3. então vc pode me falar por aqui mesmo o seu email para eu te mandar o roteiro ^^

      Excluir
  5. Daniel Rodrigues6/12/12 7:54 PM

    Humor 2D posso fazer HQ's para o site o que acham!?

    Se não lembrarem sou o Daniel o ex dono do coelho loko e tals... Que tal uma ajudinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim lembro de tu Daniel hehe
      e se tiver como me mandar um piloto seria legal ^^
      abraços

      Excluir
  6. HUMF H2D FINALMENTE VOLTO ESTAVA FICANDO COM SAUDADES. EU ESTOU DISPONIVEL PARA DUBLAR QUALQUER ANIMAÇÃO PORÉM AGORA COMPREI FONE E MICROFONE PARA OS JOGOS ^^.
    EE TB PODE SER UTIL PARA DUBLAR HEHE. SE QUISER QUE EU PARTICIPE E SÓ MANDAR UM EMAIL PARA MIM FLW!!
    hoffman_hmo@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  7. E aí, cara! Sou o dono do "falecido" Red & Green xD
    Fico feliz que tenha voltado

    ResponderExcluir
  8. Ai gente se for possivel o Humor2D permitir dão uma passada em meu blog ? http://humordorde.blogspot.com.br/ Já temos 1 Animação, quero ver movimentação postaremos mais animações !!!

    ResponderExcluir
  9. Podemos ser parceiros ? Adicionei seu banner em meu blog !!!
    http://humordorde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que alegria cara, vinha todo dia aqui ver se vocês tinham voltado, que de tudo certo no blog!

    ResponderExcluir
  11. m...será q humor 2d vai me voltar a minha barra de noa guia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu abria uma nova guia mostrava os meus sites mais acessados e o seu tava lá =]

      Excluir
  12. Oi, gostaria que você participasse do sorteio do meu blog, se você for sorteado você pode ganhar um jogo com o seu personagem, basta preenche o formulário!
    http://www.tenhajogos.blogspot.com.br/2012/11/novidade-de-natal.html

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou o Márcio, do To à toa na net. Desejo força aí mas, poxa, ta demorando aí. Será que vem uma superprodução por aí? Se tiver faltando alguém pra dublar aí (que eu sei que não ta) pode contar comigo falou?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que o post foi feito o nosso objetivo era entrar com animação em sequenciam mais rolou uma falta de tempo e teve que ser adiado, mas vamos tentar voltar, as animações vao ser simples pq se colocassemos muitos efeitos ficaria demorado ^^

      Excluir
  14. Que bom que vocês voltaram! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que deu um imprevisto aqui e n conseguimos ja animar, mas agora estamos entrando no ritmo, vamos tentar logo deixar umas 4 animas prontas para sim voltar a postar ^^

      Excluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".