Fim do Humor 2D (06/09/12)


 Ola galera que acessa esse humilde site, esse é o nosso ultimo post, depois de quase 4 anos de vida de Humor 2D, ele está chegando ao fim, pensamos muito antes de tomar essa decisão, mas vimos que é o melhor a se fazer. Não adianta ficar enrolando postando animações as poucos e cada dia postando um conteúdo de uma qualidade não tão boa já que hoje em dia não temos muito tempo e assim para ter como postar animações nos dias planejado teríamos que animar meio que de forma "relaxada", de forma apressada, para terminar mais rápida e não gostaríamos de postar animações ruim só para não acabar com o site, porquê é melhor acabar com ele com pessoas gostando do que continuar com ele com animações "não muitos boas" e acabar aos poucos perdendo visitantes, espero que entendam e quem sabe o Humor 2D não volta hehe 


54 comentários:

  1. Ahn, q triste... :(
    Gosto das animações...
    Mas não dá p vcs acharem novos postadores, p n~´ao acabar?
    As percerias estão desfeitas?
    Ah, fiquei triste... o blog é legal, e tal...
    Bom, espero que algum dia vcs voltem...
    Bjs e Boa sorte p vocês! =D
    bitis-place.blogs pot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Biti =)
      e os parceiros ainda vão ficar no blog

      tb espero voltar um dia com ele

      valeu e boa sorte tb ^_^

      Excluir
  2. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo :(

    ResponderExcluir
  3. É uma pena ver um blog tão bom acabar.
    Certamente o trabalho, familia, namoradas, ocupam grande parte do nosso tempo.Mas acho que ainda sim deveriamos ter um tempo só pra nos. Fazer algo que gostamos , um hobby. Cara abandonar tudo, depois de 4 anos. Vão para de fazer animaçoes? Não façam isso, postem nem que seja uma vez por mês, mas mantem o blog ativo,postem as animaçoes mais antigas, pois a leitores como EU que conhecem o blog somente a um ano, fica a dica!

    Mas mesmo se realmente pararem, frenquentem o blog dos parceiros de vez em quando!E se um dia virem em Santa Catarina, saibam que tem um amigo!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela força Renam, mas acho que no momento eh bom dar um tempo para ver como andas as coisas, acho que naum será uma parada definitivamente, no futuro quem sabe voltamos, e eh bom saber que tenho um amigo no sul hehe

      ate mais abraços ^^

      Excluir
  4. Humor 2D é o Daniel Rodrigues... eu comprei um notebook e obviamente nao tem o flash vcs nao sabem onde eu posso baixar?
    E QUE PENA QUE VCS VÃO ACABAR... quem sabe eu nao possa ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu por querer ajudar Daniel, mas no momento acho que a melhor opção eh dar um tempo,
      esse site http://www.filestube.com/ eh um bom site para achar programas ja que ele busca em todos os sites de downloads ^^

      Excluir
  5. por favor nao vai embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu a força, mas não vemos como uma parada definitiva e sim um tempo apenas ^^
      valeu o incentivo

      Excluir
  6. Vou sentir faltar mais como vc disse tudo acaba , as coisas boas e ruins , Eu gostava de Justin Bieber e vcs me ensinaram a escutar rock,

    "O tempo é uma coisa valiosa
    Assista-o voar como o balançar de um pêndulo
    Observe a contagem regressiva até o fim do dia
    O relógio suga a vida fora"

    In The End - Linkin Park

    Boa Sorte , tomarem que volte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tudo na vida é passageiro,vou sentir falta dos parceiros do H2D, tb vou sentir falta dos comentarios nas animações,que sempre vc deixava sua opinião, valia a pena ver os comentarios nos posts mesmo depois de ficarmos horas animando

      legal ter colocado um trecho de uma musica do Linkin Park ^^

      ate mais quem sabe ^^

      Excluir
  7. mas nao precisa abandonar a internet tambem nhe po , visita o blog parceiros de vez em quando nao da nada, a nao ser que vão virar monges e morar no tibet!

    é impossivel nao sobrar tempo neh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos virar monges heheh
      sempre q der vamos dar uma visitadinha nos amigos ^^

      abraços

      Excluir
  8. YAY. Meu blog vai ficar na pagina de novos humor para sempre.

    ResponderExcluir
  9. YAY. Meu blog vai ficar na pagina de ''NOVOS HUMOR'' para sempre. -q

    ''It's that over?'' - Silver, Sonic The Hedgehog 2006

    ResponderExcluir
  10. Como disse o Eduardo do Pânico: "Tudo o que vai... vai!"
    Vou sentir falta!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahh que pena !
    Eu adorava frequenta o Humor 2D
    Eu queria saber fazer Animações e vc foi um grande exemplo que eu tive :(
    pena que vcs vão sair era muito legal e boas animações T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Elvis é bom ouvir isso, espero q vc tb aprenda fazer animações
      ^_^

      Excluir
  12. Ola Humor 2d eu sou o Leandro do" Tem algo Aki" que pena que vocês vão acabar, mas espero que um dia vocês possam estar voltando, se um dia vocês retornarem me mande um email, por que estarei arrumando as plotica dos parceiro no site, e queria ter comunicação com vocês para fazer amizade apesar que o tempo para mim anda corrido, mas vlw aii pela parceria e que vocês possam estar voltando em breve!! Boa sorte até mais Parceiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leandro, tb espero voltar com H2D, e pode deixar q se eu voltar eu te mando um e-mail
      abraços ^_^

      Excluir
  13. oo não to acreditando que e fim... depois de tudo isso contruido aqui! :) quero acradecer pelo comentarios no blog pelo banner foi muito bom ter conhecido vcs valeu mesmo sempre terei um carinho muito grande ! sempre sempre..... Numca vou deixar de ver aqui as outras Animaçoes e desculpa eu n vi o comentario respondi atrasada vcs podiam fazer a ultima animação por favor Black Veil Brides 'Perfect Weapon'... Aiin ja to com saudades adeus querido comico do olhinhos azuis fofinhos aiain Tudo oque e bom tem um final (8) !! mais vcs podiam voltar mes que vem ano que vem amanhã semana que vem isso e só um sustinho não ?? não da mesmo pra acreditah nossa quando eu falar isso com meu irmão ele vai pirar ele ama o blogger e eu tbm né !! ate hj me emociono com o clipe do A7X Victim ... vcs vao continuar entrando no imail ??? não quero perde o contato viu... e realmente muito triste que vcs vai dar fim a isso !! um grande abraço serei sempre fãn de verdade mesmo!!! :D Mayra F. E outra não vou tirar o link de vcs do blog não vai ser pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pena q tudo tem fim, como diz uma frase da musica victim do Avenged sevenfold: " nada dura para sempre, para todas coisas boas isso é verdade".
      Eu tb achei muito bom ter te conhecido ^^
      e sobre essa musica eu vou ouvir, e vou ver se consigo fazer um clipe sim, é que para facilitar no clipe a musica tem q ter algum sentido hehe
      fico feliz pelo seu carinho pretendemos sim voltar depois que arrumar nossas vidas conseguir "controlar o tempo" hehe
      vamos sim de vez em quando dar uma entrada no MSN ou facebook e la agente mata a saudade hehe

      um abraço do Cômico de olhinhos azuis pra vc e seu irmão

      Excluir
  14. Eu sei que não é um post apropriada para comentar isso, mas venho agradecer pelo seu comentário e pedir, POR FAVOR pra trocar o meu banner se puder. http://nanetatoa.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  15. Que pena, mas de qualquer forma parabéns pelo trabalho, e é isso aí!
    A vida continua!

    Apoena Cursos Técnicos

    ResponderExcluir
  16. É triste, pq o H2d já se torno um ícone da Blogosfera, apesar de seus melhores parceiros serem de porte médio ou menos, vc poderia ser parceiro de blogs mais famosos ou bem sucedidos como Will Tirando. Mas eu entendo perfeitamente a sua posição, acho que todos os blogueiros já passaram por isso e entendem. Boa Sorte Amigo!!! http://nemersia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh mesmo o H2D mesmo sendo grande ou não sempre demos prioridades para os menores blogs porque sabemos como eh dificil um blog crescer ^^

      Excluir
  17. CRUBE DA RI.5/10/12 10:11 PM

    Que triste noticia, infelizmente na vida tudo tem um fim mesmo, mas ainda acredito que vocês vão voltar, o clube também tá parado, é complicado, blog é pra quando a gente tá mais folgado mesmo hehehe, mas mesmo assim, sorte na vida aí pra vocês dois e eu, e todos, tudo de bom! Fiquem com Deus e até a próxima!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo na vida tem um fim nada é eterno não achava isso ate sabe da morte da Hebe, pretendemos voltar sim quando saber organizar o tempo limitados que tamos no momento, boa sorte pra nos amigao ^^

      Excluir
  18. ahh... eu gostava tanto do H2D.Mas um dia ia ter que acabar né!Apesar de quase toda a blogsfera indo embora... todos os blogs que eu acessava tinha uma mensagem triste no começo da pagina isso e muito triste:/flw

    ResponderExcluir
  19. mas pelomenos fiquei em segundo lugar em quem tirou mais virgindade uhuuu

    ResponderExcluir
  20. perai... fiquei em primeiro uhuuu(e só para avisar e o Hoffman to na conta da minha mãe '-' hehhheheh)

    ResponderExcluir
  21. Que triste,logo agora que eu voltei dps de meses fora da internet me deparo com uma notícia dessas :(
    Espero que vcs voltem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha sentido a sua falta na blogosfera, espero voltarmos em breve ^^

      Excluir
  22. Galera estou participando do concurso de tirinhas do blog

    http://www.ideiasilustradas.com.br/public/home.jsf?idi=97

    Conto com o voto de vocês!

    ResponderExcluir
  23. Eae galerada, fiquei triste pela noticia, e para deixar-los feliz, se o Humor2D Deixar, estou criando o HumorDordê, procuro dubladores e roteiristas é isso ae gente !!! Acessem : http://humordorde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".