Empreste sua voz (21/08/12)


 Como vocês devem ter percebido o Humor 2D ta meio parado serio? e que os donos do site estão trabalhando e com isso quase não temos tempo, isso não é desculpa! por isso queremos sua ajuda para continuar fazendo cada dia mais animações, mas como Cômico eu posso ajudar?
 Você pode ajudar emprestando sua voz para algum personagem do site, mais ainda eu vou conseguir falar? caso esteja interessado entre em contato pelo e-mail (Humor2D@hotmail) com o assunto "quero emprestar minha voz", prontinho dependendo de como você se sair no teste você pode ter um personagem em animação com sua voz e ainda contribuir e ajudar o H2D para manter ele por muito e muito mais tempo no ar. ah então não quero participar!

Equipe: Humor 2D

12 comentários:

  1. mas eu ja sou dublador e so entrar no msn que eu dou yuno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Hoffman, é que no msn ta ruim de entrar hehe, mais pode ser pelo email, é so vc me falar seu email, que vejo um roteiro pra vc
      ate mais ^_^

      Excluir
  2. Respostas
    1. então é bom pra vc ser narrador brinks
      se quiser dublar é so falar no email, que vejo um roteiro pra vc hehe

      Excluir
  3. eu tenho 11 anos, eu queria participar.... vale?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk muito legal,hey só quero avisar que os agentes fighters voltará por favor coloque o banner de volta!^^
    link:http://stickpowerfighter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. as palavras cortadas deixam sempre o texto com mais humor

    ResponderExcluir
  6. Diogo Ramos5/9/12 9:06 PM

    como eu posso baixar o macromedia flash? vc poderia me dar o link por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link que eu tinha era do megaupload entaum naum funciona mais, e eu tentei achar na net de outro site e naum achei ta bem dificil de encontrar ^^
      mas nesse site acho que dar para encontra
      http://www.filestube.com/

      ^^

      Excluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".