Nº140 - Thales fala - Nomes (22/05/12)

 Como será que o nome foi criado? Já se pararam para pensar nisso? Então pensando nisso resolvemos fazer uma animação sobre como o "nome" foi criado, mas de uma forma humorada.
O que acharam da animação? Sabem como o nome foi criado?
Nº02 - Puberdade (21/11/10) Informar algum erro na páginaVisualizar  animação em tela cheiaTodos "Thales fala"Próximo "Thales fala" em breve
Coloque essa animação 2D em seu Blog/site


24 comentários:

  1. Ficou ótimo, ri demais, dve ter demorado muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, é demorei um tempinho pra terminar essa animação ^^

      Excluir
  2. Gente pra caralho dublou, hein

    Ficou legalzão

    ResponderExcluir
  3. lol finalmente uma animação que eu dublei o carinha que tem a camisa do luan santana kkk

    ResponderExcluir
  4. Cara ficou muito legal,dublação legal,história legal... em fim perfeito cara parabéns ^^

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava com saudade do dordê, quanto tempo> Gosto muito do Thales, é dificil ver ele aqui, e o assassino se chama Bruno kkkkkk, muito bom, gostei da piadinha do Mario no cartorio kkkkk massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe as animações do Thales é dificil de sair porque realmente é dificil pensar em roteiro tipo para vlogs hehe ^-^
      e coitadinho do Bruno e do Miojo, teve muito corpo pra esconder hehe

      Excluir
  6. KKKK muito bom,conheço muitas pessoas com nomes toscos.Tenho um amigo que se chama Alcidesio e outro que se chama Cleovaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe que nomes são esses ò_Ó parece ate brincadeira hehe

      Excluir
  7. E muito legal aquele avião kkkkk
    faz anos q não vejo o thales fala.
    ele não perdeu o graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu hehe
      vou ver se faço um outro Thales, e aquele avião adorou o Dordê hehe

      Excluir
  8. mano como eu tava esperando p ouvir o nome doido do tales kkkkkkkkkkkkkkk

    sem conar com o ...coloca rodiscrey logo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita nome doido, do jeito que o Brasil tem tantos nomes estranho, é bem capaz de ter esses dai hehe

      Excluir
  9. Então coloca Rodiscrey logo!

    ResponderExcluir
  10. Lol ri bastante com o nome dele, ''Marisquei Thales Firibaldo'' xD

    ResponderExcluir
  11. Cara, vcs tão de parabéns! Ficou legal demais esse aí kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ai cara fico muito bom. pode me fala qual flash que voce usa para fazer essas animações??
    obrigado
    sucesso!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".