Nº127 - Flick e Dimp - Carnaval (21/02/12)

Como o carnaval é algo que para o pais, quase tudo fica fechado para entrar nessa festa, o Humor 2D não poderia deixar de fazer uma animação a respeito dessa data comemorativa, como já deve ter percebido, muitos homens tem a mania estranha de irem vestidos de roupas de mulheres, pensando nessa situação resolvemos fazer uma animação, confira:
Essa animação foi apenas uma brincadeira heim, caso você goste de ser fantasiar de mulher tudo bem, não tenho nada contra, cada um com seu gosto ^-^.  O que achou da animação? E oque acha dessa mania de alguns homens?
 Nº11 - A pressa é inimiga da perfeição (15/02/12)Informar algum erro na páginaVisualizar animação em tela cheiaTodos "Flick e Dimp"Próximo "Flick e Dimp" em breve
Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

43 comentários:

  1. Tirei a virgindade? *0*
    LOL, ri muito!

    ResponderExcluir
  2. hehe ta bem legal essa animação não sei porque mas megusta de palavrões nas animações '-'
    Obs:É o mascote do Rox Blob Nlo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe vou ver se coloco mais palavrões, e esse não é o mascote da Feh, depois que comentou que percebi que ate a roupa deixei parecida hehe se eu quisesse copiar não ficaria tão igual ^-^

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK, muito engraçado!

    Nossa, a "cachorra" parece a mascote do Rox Blog Nlo! o.O
    O cabelo, as roupas... tem alguma coisa estranha por aqui, hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou inocente eu juro hehe
      quando vc me falou no MSN sobre esse detalhe de roupa e cabelo q vi que realmente ficou parecido hehe

      Excluir
  4. H2D , muito feio oque você vez.....roubo meu mascote sem minha permissão ... Menininho Mal '-'


    Brinks '-' KkKkKkK num teve graça '-'

    Gelinho , corrigindo Rox BLOG Nlo '-'

    ResponderExcluir
  5. Menino mal ou não a animação está bem legal! xD
    Parabéns galera do Humor 2D!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. olha eu estou restaurando o blog...
    A turma do Vini animações no Macromedia valew comico pela a ajuda no macromedia kkkkk ve lah e coloc o banner^^http://aturmadovini.blogspot.com/
    kkkkkkkkkkkk essa daqui foi engraçada kkk to rindo ate agr aos poucos kk

    ResponderExcluir
  7. Ok, você adiantando as animações, eu nunca consigo tirar a virgindade, seu malvado. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe mas naum faço isso de proposito é que como eu tenho que postar manualmente e as vezes tenho que sair e não poderei estar em casa as meia noite tenho que postar antes ^-^

      Excluir
  8. Legal a animação! Preciso conversar com vcs sobre uma coisa... ok!

    ResponderExcluir
  9. LE CHEFÃO NAO COMENTOU SOBRE O POST

    PODE ISTO ARNALDO?

    A REGRA É CLARA: SE NAO COMENTAR SOBRE O POST NAO TIRA A VIRGINDADE!



    AGORA VOU ME RETIRAR E CURTIR O CARNAVAL COM OS TELETUBES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JUIZÃO deixou passar hehe
      então Renanzão deixei o comentario valer porque o carinha naum comentou apenas TIREI A VIRGINDADE.

      me lembrou dos teletubbies de novo *-*

      ate mais

      Equipe: Pode isto Arnaldo?

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkk muito massa com os palavrão kkkkkkkkk

    Cara quando que vai sair o sorteio da promoção??

    ResponderExcluir
  11. ai mano e ainda querem criticar os cosplayers pelo menos os cosplays fazem papeis de homens...bom pelo menos na minha concepção eu axo q é assim XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas os caras no carnaval fazem isso apenas por diversão, carnaval é isso mesmo festa hehe (mas n faço isso hehe)
      os cosplays fazem por admirar o personagem
      (minha humilde opinião hehe)
      ate mais ^-^

      Excluir
  12. kkkkkk
    Adorei o "Cachorra"
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe é a forma carinhosa do Dimp de chamar suas minas hehe

      Excluir
  13. vou com a "fantasia" do Jump kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe eu tb, pq n gosto das fantasias e nem das musiquinhas de carnaval hehe

      Excluir
  14. eSTOU EM QUARTO NOS COMENTARIO! QUEREMOS O PRIMEIRO LUGAR! ENTÃO ATUALIZEM!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk , eu ri quando o cara falo " esse irmão aí é um filho da puta" KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito todo mundo gostou de uns palavraoszinhos hehe

      Excluir
  16. Porque todo comentario seu termina com hehe?

    ResponderExcluir
  17. eu não gostei dos palavrões!

    realmente todo o comentario do humor do 2d acaba com hehe

    sabemos porque hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil algo agradar a todos, realmente sei que muitas pessoas naum gosta de palavrões por isso deixo a recomendação e as vezes um recado alertando ^-^

      hehe

      Excluir
  18. Muito show a animação,todo dia olho o site para vê se tem animação ou coisa nova,vim comentar agora porque deu vontade ^^,ei aprendi a falar hehe com você ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu ri com o final. PASOIDKAPSODKASPODK

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".