Avaliação para dublar no Humor 2D


 Atenção
 Esse roteiro não é oficial, é apenas uma avaliação para dublagem.

Dicas de dublagem 
1- Não dublar pelo msn, pq a qualidade não fica tão boa

2- Programa recomendado:  Free sound record (o que eu uso) ,Gilisoft Audio Recorder, Audacity.

3- pode dublar cada frase de cada vez, porque se dublar tudo na sequencia você acaba ficando sem folego e a voz pode alterar de uma frase para outra

4- antes de dublar uma frase, leia varias vezes para na hora que dublar, não pareça que esta lendo.

5- não duble perto do microfone para não ficar muito explosivo e tente naum dublar "gritando" se não ficara bastante explosivo.


Roteiro de texte (Todos querem um Papai Noel)

OBS: Você terá que dublar os dois personagens com vozes diferentes:

(Filho) Dubla perguntando Pai ta chegando o natal, o que eu vou ganhar de presente?

(Pai)  nada

(Filho) Dubla perguntando e triste mas por que?

(Pai) Fala com raiva por que você mesmo me disse, que isso de papai noel é
uma besteira

(Filho) Dubla triste mas pai é só você fingir que é meu papai noel, e me dar meu presente

(Pai) Dubla perguntando mais tem um probleminha... quem é que vai ser o meu, para ter o dinheiro


 não precisar ter pressa para dublar, pode ser em até 2 semanas, assim que terminar é só mandar os audios pelo e-mail ou MSN.

Boa sorte!