Doe ao Humor 2D

  Olá visitantes estamos quase há 3 anos se dedicando para postar um conteúdo bem bacana pra vocês, nós não somos o Criança esperança ou Teleton, mas estamos precisando da sua doação.
  Para fazer cada animação  utilizamos um grande tempo do nosso dia-a-dia e quanto mais o tempo passa as pessoas vão crescendo e as responsabilidades aumentando, ou seja, o computador tem que ficar um pouco mais de lado e começar a correr atrás de um emprego. Mesmo sem ganhar nenhum um dinheiro com esse site nós continuamos fazendo porque fazemos com gosto, fazemos por gostar, mas como falei as responsabilidades vão chegando e fica difícil continuar sem um incentivo.
  Por isso o Humor 2D pede a sua doação com qualquer valor que seja, o importante é a sua colaboração para que o Humor 2D continue por muito e muito mais tempo.
 Então para vocês que gostam de verdade desse humilde site, estamos pedindo a  contribuição de vocês para o Humor 2D não acabar. Não estamos pedindo nenhuma fortuna, e nem obrigando ninguém a pagar, vocês fazem o que acharem melhor.

Dinheiro sugeridos
R$ 5,00
R$ 10,00

OBS: Para doar não necessita ter uma canta bancaria.

 Não estamos pedindo muito, apenas uma incentivação, porque é muito dificil fazer algo sem um agrado. Caso esteja interessado em contribuir com que esse blog continue, nos avise por e-mail, para nós lhe informar como é a forma de pagamento.

(Humor2D@hotmail.com)