Nº74 - Rotina - Me empresta sua mãe (17/01/11)

Essa categoria "Rotina" fala sobre o que acontece nas nossas vidas diarimente, mais exeto essa animação abaixo, pelo menos na minha vida nunca aconteceu, porque é totalmente sem noção, de um muleque que resolve mamar nas tetas da mãe do outro, porque sua mãe não tem mais leite, da onde saiu esse roteiro.
O que achou dessa animação totalmente nonsense?
Já mamou nas tetas da mãe do seu amigo? eu já.
Nº22 - Vira a casaca (05/12/10)Informar algum erro na páginaTodas "Rotina"Nº249 - Forever alone (05/02/11)

Coloque essa animação 2D em seu Blog/site

41 comentários:

  1. Eu acho que nunca mamei na teta da mãe de meu amigo. A voz do menininho ficou bem fininha hein! hehe (aposto que foi o rubinho)

    Parabéns os desenhos estão cada vez melhores!

    Abraços e Apernas (aposto que você sabe que essa piadinha não é minha ;))

    ResponderExcluir
  2. Maneira a animação só aida não intendi pq o comico tetou pular o muro (ele ia cair de boca no .............o resto vc sabem)

    ResponderExcluir
  3. eu não intendi ai eu mostrei pro meu pai pra vê se ele me explicava e tomei mó broncão

    PS:Só tenhpo 7 anos

    ResponderExcluir
  4. sim Daniel realmente foi o Rubinho, ele não participa com frequência pq ele não mora perto, e eu achava que a piada era sua.

    ResponderExcluir
  5. o Ricardo ele só estava espiando, ele não queria pular o muro, mas se fosse uma cerca ele pularia

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, mas ele te explicou pelo menos, se quiser o Humor 2D te explica

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, se vc ver a recomendação do filme é de 12 anos, por isso ele te deu bronca (eu acho)

    ResponderExcluir
  8. Ele deve ter dado bronca porque essa animação é um pouco imoral, por isso tb que eu coloquei 12 anos

    ResponderExcluir
  9. Tem que respeitar a faixa etária

    ResponderExcluir
  10. voces podiam deixar as pessoas mandarem "fan animações" que elas mesmas fazem

    ResponderExcluir
  11. se quiser pode mandar por e-mail que eu coloco e se tiver, mas animação tem que ter haver com o Humor 2D

    ResponderExcluir
  12. humor2d sei q vcs provavelmente n vao querer responder mas eu só pergunto uma coisa: como se faz essa "fumacinha" que fica aparecendo e desaparecendo em volta do humor 2d no cabeçalho.

    só peço isso, agradadecerei se respondido

    ResponderExcluir
  13. Anima-podre17/1/11 9:17 PM

    é eu tambem queria saber

    ResponderExcluir
  14. uaHSUH Caracas oO
    nossa mlk filho da mae, me empresta sua mae quero mamar ahsuhaus
    by naocega

    ResponderExcluir
  15. Anônimo e Anima-podre, é só me add no msn que eu dou umas dicas, não vou falar tudo, mais umas coisinhas eu falo

    ResponderExcluir
  16. Tem um bixinho en cima do muro olhando rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Humor 2D eu troquei meu banner tem como vcs alterarem?
    E eu não to conseguindo aquele negócio sabe que depois que faz o botão passa o mouse em cima e aparece a letra. Eu fiz o botão mas depois eu coloco play(nº da frame) no action e dá erro! Me ajuda!

    ResponderExcluir
  18. DesAnimações, e voce explicasse melhor seria mais fácil a gente te ajudar

    ResponderExcluir
  19. Humor 2d, se não tiver problema, criei um blog há pouco tempo, o Anima-Podre, e fiz um cabeçalho muito parecido com o seu e vou usa-lo, se tiver algum problema é só me avisar

    ResponderExcluir
  20. o site é anima-podre.blogspot.com (ainda vou postar o cabeçalho

    ResponderExcluir
  21. Bem, não gostei muito desta animação... Mas vim comentar aqui só pra te avisar que já foram abertas as incrições para o I Concurso Nacional de Animação para Interntet!! Pensei que você podia participar, é só enviar uma animação com o tema Água, com o enfoque na conscientização e mudanças de atitude na busca de soluções para o uso sustentável da água, até 12 de Abril e tu irás concorrer a bons prêmios em dinheiro! Acesse http://www.animamundi.com.br/pt/agua/ para maiores informações!
    E eu já publiquei a retrospectiva no meu blog (bem, pelo menos parte dela), se quiser lê-la acesse http://www.midiaeecologia.com/2011/01/retrospectiva-ecologica-2010-12.html).

    ResponderExcluir
  22. Valeu DBW, quando postar o cabeçalho comenta aqui para eu ver como ficou

    ResponderExcluir
  23. É D@nil.B você não curte animações com conteúdo meio imoral né?
    valeu por me avisar do concurso vou dar uma olhada, se eu ganhar o premio eu te dou uma parte rsrsrrs

    ResponderExcluir
  24. vosez podem atualiza meu banner

    ResponderExcluir
  25. como publicar o blog no google

    ResponderExcluir
  26. humor 2d onde voces hospedam o cabeçalho em formato swf?

    ResponderExcluir
  27. Animações 2D eu já alterei seu banner é o que vc quis dizer com "publicar o blog no google"

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkk que safadinho o leite do pai dele é diferente pow kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. ele só tava gastando seu amigo ,pq o amigo queria mamar na mãe dele, e ele não ia deixar por isso

    ResponderExcluir
  30. Rafael Lopes5/2/11 1:47 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. ai q coisa horrivel ô.o

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados!

1- Não será aceito os comentários, que não tenha nada haver com o post ou animação, tem que ser algo relacionado. Se comentar apenas "tirei a virgindade", "first" e outros. Seu comentario não será aceito.

2- Ao moderar o comentário a equipe Humor 2D não aceitará nenhum comentário ofensivo, seja ele a nosso site ou alguma pessoa que tenha comentado. Se acharmos que seu comentário foi ofensivo ele não será publicado.

3- Para você que quer comentar e não tem conta no Google basta escolher a opção "Nome/URL", no nome preencha seu nome e URL seu Facebook, Twitter ou poderá deixar em branco.

4- Não será aceita parceria através de comentário, para parceria basta ir no menu em "Parcerias e contato".